domingo, dezembro 11, 2005

Porque uma desgraça nunca vem só...

...Ontem, bati com o carro. Sim, com apenas poucos dias de carta, um cab*** qualquer entalou-me o carro e, quando fui a sair do estacionamento, provavelmente por falta de «estaleca» e de experiência, raspei no carro da frente, olhando na altura e parecendo-me que não tinha havido estragos... Como se não bastasse o susto logo assim ao principio, qual não é a minha surpresa quando me deparo com a realidade de que tinham ficado marcas ( e bem grandes e visiveis) em ambos os carros!! O que vale é que tenho seguro contra todos os riscos, que cobre ambos os arranjos, mas não há dúvida de que é preciso ter uma p*** de azar (vulgo: ser eu!) para nos depararmos com uma situação destas logo dias depois de ter carta...E ainda por cima, não uma carta qualquer, mas uma carta demorada e saída do couro como a minha!!
Conclusão, fiquei logo pior que estragada e já não consegui estudar nada o resto do dia... Valeu-me apenas a companhia de alguns elementos da bolha à noite, sem a qual concerteza teria ficado a noite toda em casa a bater com a cabeça nas paredes...
Mas, porque de facto uma desgraça nunca vem só, eis que não quando hoje me vejo no almoço anual de família e, como se isto só por si não bastasse, ainda sou obrigada a ficar meia hora a ver fotos de família em power point em jejum, até as 15h da tarde. O resto do almoço foi o do costume: discursos, familiares a dançar entre as mesas...enfim, ao que consta foi um sucesso, só foi pena termos saído quase as 7h da tarde, o que me dá imenso tempo livre para estudar hoje!
E, querem-se rir ainda mais um bocadinho??! Desde que cheguei a casa (pensando que ia estudar ainda um bocadinho), a minha sobrinha, que vai cá dormir iniciou uma birra, que se prolonga até agora e não me está a parecer que vá parar brevemente...
E é assim a p*** da minha vida....
Viva o Natal e viva a época de exames!! LOL
Beijos para todos e bom resto de fim-de-semana****
*Sara*

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

cada um tem aquilo que merece!!! :P

bjinho*mini-prato*

3:26 da tarde  
Blogger Bolha said...

shit happens baby! há dias de manhã que uma gaja à tarde não pode sair à noite! :) quanto ao popó, essas coisas só não acontecem a quem não tem carta - agora é só ganhar experiência, pa próxima já tens mais "estaleca", vai correr tudo melhor! quanto ao resto, que já tive oportunidade de ouvir um relato ao vivo, haja paciência lol almoços que mais parecem casamentos :) há gente pa tudo :) birra de bebé ui ui, puxadote! isso foi mm complicado mein liebe! esperemos que o próximo fim de semana seja bem mais agradável! agora força que esta semana tb não vai ser fácil, estou em crer...
beijo gand*marta

12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home