sábado, novembro 26, 2005

Aviso à circulação rodoviária no bairro da bolha

A DGV e as Seguradoras de Portugal acham por bem avisar os habitantes do Bairro da Bolha que dia 24 de Novembro nasceu um novo perigo na estrada, tanto para condutores como para peões. Desde já pedimos desculpas pelas possíveis consequências do encartamento de mais um elemento da Bolha.
Boa sorte a todos!

Feito o alerta que se impunha, queria agradecer à Bolha pelo apoio dado ao longo do doloroso e demorado processo deste encartamento e peço desde já desculpas por todo e qualquer susto que vos pregar a bordo do KIA (ainda não baptizado). Obrigada, Bolha!;)

Já agora, gostava também de agradecer aos Coldplay, cujo concerto brutal acredito ter tido influência na calma e boa disposição com que me encontrava no dia a seguir. Estão desde já convidados a tocar para mim a véspera de todos os dias decisivos na minha vida, daqui em diante.lol

Beijinhos a todos da recém-encartada
*Sara*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

Obridado pelo aviso mein liebe! Vou já pôr as pomadas (nas coxas, esfregando no sentido descendente em direcção ao joelho) para não ser atropelada quando sair de casa! :p És o meu orgulho, nunca desisti de ti, eu sabia que, mais tarde ou mais cedo, irias conseguir! Nunca podemos deixar de acreditar em nós próprios! E pela milésima vez, os meus parabéns, bem mereces! Agora são 2 aninhos sem infracções (bom, ou com pouquinhas, desde que ninguém te veja lol) e depois é que vai ser mesmo a p*t* da loucura! :)))
beijo gand pa recém-encartada
*marta*

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou deixar de lado o meu blackout so por um mmt p deixar aki os meus parabens a mais recente mana cusca encartada.PARABENS.

*Alentejohny*

7:41 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

hey!!! mais um perigo ao volante!!! eu acho q só p se conduzir 40min e ter de se saber as peças do motor já se devia passar... e tu ainda fizeste 4manobras...upa!upa! puxadote!!! agora, 'bora lá atropelar velhinhas nas passadeiras e grávidas que dão pontuação a dobrar! ;P

muitos parabéns!!!!

bjinho*mini-prato*

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home