quarta-feira, novembro 30, 2005

Difficult times lie ahead

I'm back sisters! dado que vocês conseguiram escrever uma série de posts sem falar daquele "cujo nome não deve ser pronunciado", e como que por magia, vou voltar a deixar a marca negra nos céus deste blog, e convocar-vos a todas como Devoradoras da morte (ou melhor, devoradoras da sanidade mental) que são a regressarem...sim, porque eu reparei que vocês levaram três dias sem postar, nem parece vosso :p Ficaram perdidas nalgum portkey?! (eu tenho noção que isto está a ficar um pouco parvo, mas já que comecei a fazer este paralelo vai até ao fim, peço desculpa a todas lol Eu, como Harry Potter (quanta pretensão?!lol) fiquei estupefacto ao chegar aqui a este bairro Muggle e não encontrar nenhuma referência ao jantar de Segunda-feira com a familia Weasley (peço desculpa, mas esta é a familia mais simpática que existe nos livros do Harry Potter). Como é possivel não falar de um jantar que mais parece ter sido feito com uma varinha mágica dada a perfeição?!Não se justifica. Pois bem, eu digo que desde os aperitivos, passando pelo rolo de carne até à sobremesa estava tudo excelente. Muito importante: os guardanapos condiziam com a louça. O mais pequeno dos Weasley, matreiro, mas muito fofo conseguiu adocicar ainda mais o jantar. Os tios Weasley sempre simpáticos.E a nossa Rona Weasley lol não preciso de dizer nada, até nos levou a casa no seu pipi mágico (isto porque como em Lisboa não tenho lareira não podemos utilizar os pózinhos mágicos). Humm, como Harry tenho que ir procurar a Cho Chang ou a Ginny (só no 7º livro lol). Bom, já chega de conversa, tenho que ir treinar o meu Patronus para a cadeira de Deeesa contra a magia negra lol

Beijinhos mágicos

PS- se conseguirem fazer um post mais parvo que este, os meus sinceros Parabéns

4 Comments:

Blogger Bolha said...

mas que post parvo!

bjinho*néme*

9:36 da tarde  
Blogger Bolha said...

Bem-vindo, mano cusco! :) Já não era sem tempo. De facto, este post está bem parvo, como é, aliás, apanágio da bolha. lol Como sabes, não grande (ou mesmo nada lol) apreciadora de Harry Potter, mas reconheço que tamanha analogia implica um conhecimento profundo da história (o que já de si, é um bocado parvo, mas enfim :p).
Infelizmente não estive presente no célebre e com certeza inolvidável jantar, mas ja me constou que foi mt bom e tive o prazer de provar o rolo de carne e o cheesecake que estavam divinais!:) Fico à espera de mais ocasiões, desta vez sem ficar doente de preferência.lol
beijinhos*Sara

11:02 da tarde  
Blogger Bolha said...

Harry Potter? Tu? Aqui??? Meu Deus, como foste capaz? Cada vez me surpreendes mais, apesar de eu não perceber metade das coisas de que falaste(sim, só li um livro da saga)lol. Anyway, acho k este é msm o post mais parvo deste blog! Por isso os meus parabéns: fizeste uma rentreé triunfal pelas ruas deste Bairro (fogo, tava a ver que nunca mais)!
Não, o nosso magnífico e requintado jantar de 2ª feira não foi jamais olvidado! Tava tudo óptimo - até o centro de mesa condizia com os guardanapos e com a loiça! A Tia Alice é Grande! E a comidinha então... ui ui, nem se fala! Só faltou mesmo a nossa Sarinha, mas não duvido que marcará presença nos muitos mais jantares que se seguirão!
beijos para todos*marta*

4:29 da tarde  
Blogger Bolha said...

ai que fofinho!!!!!!!!! mas que analogia mais fofa!!! Sim senhora, grande noite, boa comida e conversas bem-parvas ;P
Hoje o papel principal é teu!!!!!!!!!!!!!! lolol

*rona* (mi piace!!)

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home