quinta-feira, novembro 24, 2005

Tanti Auguri...

Só queria deixar aqui um aviso a toda a blogosfera:
Temos mais uma Fangia nas estradas da capital!! Seja bem-vinda Sra Condutora!
Que este "papelinho milagroso" lhe traga muitas alegrias, noitadas com os amigos, passeios até ao fim do mundo ( que agora de pópó parece tão perto) e co-pilotos giríssimos, de preferência que fiquem a boiar e não afundem no triângulo ;)
Minha mana winda, hoje o dia sorriu para nós ;) as nossas barrigas estão cheias de farfallas....Que assim continue e que alastre a toda a nossa bolha que bem merece!
O Pipi prevê muitos picanços entre as duas fangias...ou melhor, entre as três, porque de certeza que o Bote Veloz "Bombeiros Voluntários" não vai querer ficar em desvantagem!
Depois dos Coldplay, ninguém nos pára...BORA LÁ TOFU!!!!!!!!!

*ritinha*

2 Comments:

Blogger Bolha said...

farfalhices à parte, só para o caso de eu não mandar nenhum prego, queria novamente dar os parabéns à nossa sarinha, porque ela bem merece! agora é k ela vai ver o k é ser independente à séria!!! o resto ela já sabe, já lhe disse pessoalmente! quanto ao picanço: venha ele!! o bote veloz já tá a aquecer... lol
beijos
*marta*

6:20 da manhã  
Blogger Bolha said...

obrigada, meu talibãzinho farfalla.:) é verdade, parece q, depois de mt trabalho, la me tranformei em mais uma fangia das estradas do bairro da bolha, de portugal, quiçá do mundo!LOL
qt ao picanço, deixem-m treinar mais um bocadinho e dp é só ver-me a carregar no pedal, smp c o ponteiro a bater nos 50km! vai a loucura! lol
baci a toda bolha*********

6:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home