quarta-feira, dezembro 07, 2005

Samantha!

Ora, estando eu desocupada neste pequeno período que antecede a (fatídica) hora de almoço, achei por bem redimir-me da minha longa ausência. Tenho comentado, mas já não fazia um postzinho há muito tempo e sei que vocês sentem a minha falta. Isto de contribuir para dois blogs obriga a um enorme esforço para satisfazer os dois grupos de participantes...
Antes de passar ao tópico central da minha crónica queria deixar aqui os meus sinceros agradecimentos pela simpatia, boa disposição e excelente repasto que nos esperava em casa da meia-dose! À minha colega voluntária um grande bem haja! Desta vez, até os guardanapos combinavam com a toalha e o serviço :p! Já tenho saudades do Miguelinho, aquele fofinho!... aiiii...esse rapaz pôs-me o relógio biológico a mil (e fez com que tia ficasse com uma pronúncia algo estranha). Querida mana cusca com raízes italianas, só faltaste tu!
Fazer ainda referência ao jantar da passada Quarta-feira; tirando o facto da horrível constipação de que padecia, foi bem divertido! É certo que a Matuxa não estaria nos seus melhores dias, mas correu bastante bem... o que também não seria difícil tendo em conta que o último jantar de CPRI a que tínhamos assistido, ainda que parcialmente, foi o do caloiro... Às aniversariantes, muitos parabéns!
E eis-nos chegados ao tema central: Samantha! Pois é, esta personagem do Sexo e a Cidade parece ter encarnado numa de nós (e não naquela que seria mais óbvia!). Esta menina está em todas as frentes (Adérito? tu, aqui?). O sucesso junto do público masculino chegou ao expoente máximo... O QUE É AQUILO??? ELE NÃO VIU O QUE TINHAS VESTIDO DE MANHÃ??? Já não bastava a troca de olhares plenos de luxúria e os comentários sobre mostrar certas partes do corpo??? Aiii... a minha vida não é, definitivamente, isto!!! Não é para isto que me levanto cedo a certos dias da semana! Enfim... no entanto, nem tudo é mau quanto às características dessa personagem. Parece que a força interior e a chamada "lata" também desceu em quem a encarna! Isso dá um enorme regozijo à comunidade "bolhal"! Go Sam! Go Sam! Go Sam! Estás cá dentro! (não literalmente!!!) Orgulho-me de ti!

bjinho*mini-prato*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

LOL! É verdade, já há muito que não postavas, sua parva! Bem Vinda!Ai néme adoro quando me chamas Matuxa! Pois é, quem diria: a aprendiz superou a mestra (modéstia à parte, em tempos que já lá vão eu seria considerada a Samantha, mas agora...)! E o sexo masculino que se aguente, porque ela está imparável e melhor que nunca! Meninos: segurem essa testosterona! Quanto ao que sucedeu hoje de manhã, bom... aquele senhor já está a passar os limites, até porque tanto nós como a própria Samantha ficámos constrangidos! Ai a crise da meia idade... Ai a Xum que não anda a cumprir os deveres conjugais :p Concordo contigo: não é para isto que eu me levanto às 7:30 da manhã pá!lol
beijos*marta*

11:43 da tarde  
Blogger Bolha said...

Bem-vinda de volta, caro mini-prato!!! Já tinhamos saudades dos teus posts sempre inspirados.:)
Pois é, nasceu no nosso talibãzinho uma inesperada samantha, com direito aos olhares indiscretos do dito senhor das manhãs de 2ª e 4ª, que ate a ela propria constrangem...lol
mas o que é facto é q à apreciação masculina q caracteriza a samantha (tanto a da série como a nossa), juntou-se também um novo sarcasmo (que tanto apreciamos e até a nós faz corar lol)e acima de tudo uma nova força de espirito, que a deixa pronta para reconhecer a pessoa brutal e cheia de potencialidades que é. Também tenho orgulho desta nova samantha!!:)
beijos****

10:26 da tarde  
Blogger Bolha said...

ups, esqueci-me outra vez de assinar.lol
*Sara*

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home