quinta-feira, dezembro 01, 2005

Acutilância? Não, obrigado!

Caros habitantes do Bairro da Bolha (cujas futuras instalações serão nos Terraços da Barra, em Algés): venho por este meio apresentar as minhas desculpas, em especial aos elementos femininos desta comunidade. Ultimamente tenho estado, como direi... INSUPORTÁVEL! Não tenho sido lá grande companhia, principalmente em jantares e afins... Não é meu costume comportar-me assim mas a verdade é que, perante tanta intimidade por nós partilhada, desculpem-me o egoísmo mas já não consigo disfarçar... Faço por me divertir, embora as forças de sinal contrário que dentro de mim se debatem por vezes não o permitam... No entanto, prometo-vos que irei melhorar! Devo-o a mim e também a vocês, sempre incansáveis para me distrair e fazer rir, mesmo quando da minha boca só saem coisas parvas e agressivas (coitadinho do Sandro do 2º ano, acho mesmo que ficou com medo que eu lhe fosse bater...), assim como achei que vos era devido um pedido de desculpas público e formal pelo meu comportamento apático e parvo de ontem! Sim, deixem-me ser a vossa cabra expiatória, eu gosto :) Ao menos a Rita diz mais palavrões que eu, e disso já me posso esquivar... Obrigado pela vossa paciência minhas queridas, adoro-vos!
Não queria também deixar de fazer aqui uma ressalva:
Nando, toda a gente viu o que se passou ontem entre nós. As nossas 4 mãos trocaram intimidades como eu jamais pensei que fosse possível... E não vale a pena disfarçar porque razão me ofereceste a única rosa vermelha. Eu percebi, toda a gente percebeu... Não vale a pena disfarçar mais, temos de nos assumir perante o mundo! ;)))) LOL
beijos para todos
*marta*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

Heeeeeeeeeeeeyyyy o que é que fizeste ao sandro?? A abocanhadora aqui sou eu! ai tadinho... ;p
ó tesoro mio, non c'è problema! Ás vezes não dá mesmo para esconder ou camuflar, por isso o melhor é mesmo partir a loiça. E estamos cá todos para te ouvir, nem que seja só pa dizer C*adas (ai ai tou terrível.. por favor, calem-me com um digestivo, já!!) ou cantar italianices!!! lolol
*ritinha* tvb!!

7:27 da tarde  
Blogger Bolha said...

Oi mein liebe! Não tens nada que te desculpar. Há dias em que estamos mesmo assim, mais «avinagradas» (lol) e o facto de poderes exteriorizar connosco é sinal de amizade e intimidade e é, portanto, bom sinal. Só quero que fiques melhor por ti, para que tu te sintas mais animada e mais alegre, tanto na nossa companhia, como na tua própria companhia...Quanto a nós não te preocupes...Seja para gragalhadas ou c*adas (parafraseando a talibãzinho) cá estaremos.:)
Quanto ao Sandro, não te preocupes, já deve ter esquecido aquele «olhar da serpente».lol
E acho muito bem que tu e o nando assumam que as vossas mãos já n passam umas sem as outras.LOL ;)))
Tanti baci***tvb
*Sara*

12:55 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

hey! sua parva!

assumirmo-nos tal como estamos é um enorme sinal de intimidade, por isso só me resta ficar feliz por partilhares cmg esses momentos de mau humor!!! não sei o que se passou com o sandro, mas deixa lá!...

para tudo, aparvalhar, desabafar, falar mal e espancar, cá estamos nós, sempre disponíveis para ti! como gaja que se preze, a culpa é sempre dos outros! :p

bjinho*mini-prato*

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home