sábado, dezembro 10, 2005

E quando menos se espera...fazem-nos isto!

"É Natal, é Natal, lá lá lá lá lá..."! Ai como é bom passar horas e horas na secretária a estudar ou com os olhos pregados no computador! Já não me lembro como é estar sentada no meu sofá, com a lareira acesa, sem fazer nada... Sim, hoje estou mais parva do que nunca porque dormi apenas 4 horas! Sim, fiquei a fazer o trabalho de Políticas Públicas até às 6 da manhã, e depois? Eu sou parva e gosto! Parvoíces à parte, decidi aparecer por cá porque o Bairro está a esmorecer. As aulas acabam esta semana e a bolha já anda toda atrofiada e stressada a pensar nos exames e nos trabalhos... Porque será? Este semestre não foi complicado nem nada... E agora por causa de Bologna já nem vamos ser licenciados - vamos direitinhos para o Mestrado sem passar na casa-partida e sem receber os 10 euros! :p O melhor é começar já a pôr as pomadas...
Por isso apareci para vos infernizar a cabeça, ou para vos fazer rir com a minha parvoíce! O problema é o seguinte meus amigos: estava eu descansadinha da minha vida, às compras com a minha mãe no Feira Nova, quando de repente vi algo numa revista que me causou transtorno e que me vi obrigada a vir aqui partilhar convosco. Sei que não vão gostar, tal como eu não gostei, mas preciso de partilhar a minha dor e pesar... A verdade é que "Vasco Rato e Teresa Caeiro estão à espera do seu primeiro filho". NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!! Eu não sabia que "aquilo" se reproduzia, eu não quero viver no mesmo mundo que aquele rebento, eu não consigo imaginar a cara da criança.... AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!! Quando pensamos que mais nada nos pode surpreender, Vasco Rato e Teresa Caeiro decidem procriar! Mas alguém lhes pediu alguma coisa? Dasss! Imagino o que estão a sentir, eu também fiquei assim... Se a criança, quando crescer, for para CPRI, não sei se vou aguentar! Já agora só faltava isso! Sim mein liebe, eu sou uma eugenista do pior, uma fascia que não se aguenta e tudo e tudo e tudo... lol! Aqui é só mau íntimo, não se aproveita nada! :p Mas eu sei que vocês gostam de mim assim: horrível! Principalmente porque esta é apenas uma das minhas múltiplas personalidades. Agora que penso nisso, devia ir mas é ao médico.
E era isto. Espero que tenham um resto de bom dia. Ide em paz e que o senhor vos acompanhe!
beijinhos
*marta*

P.S. - sim, já sei, eu sou parva! só espero um dia fazer um post mais parvo que o do joão!

3 Comments:

Blogger Bolha said...

"Ide em paz e que o senhor vos acompanhe"...? Bem, pelo menos não é pior do que aquele f***** na Igreja de ST. Inácio de Loyola (ai tesoro mio, estamnos tão internacionais!!)
Realmente tal notícia é deveras preocupante, confesso que até em mim causou um certo transtorno (lá estou eu com a mania que sou a língua da Sara),mas é a vidding (pronto, agora sou a da Marta! olha...PLAGIADORA!)...é mais um ratinho que vai andar por aí.
E quanto às P.P., não te preocupes martinha: por este andar és tu que vais arranjar um emprego... na Associação Portuguesa de Ciência Política ;P
*ritinha*

10:28 da tarde  
Blogger Bolha said...

Hey! Que mal fizemos nós, cidadãos respeitáveis (ou não lol) para ter que conviver na mesma esfera planetária com, não um, mas DOIS seres humanos com o código genético do Vasco Rato!!???!! Isto só corrobora a minha tese, segundo a qual uma desgraça nunca vem só! E sim, mein liebe, és uma beca eugenista e tal (LOL), mas neste caso sou obrigada a concordar...2 (Vascos) Ratos no mundo é demasiado e nisto acho que até o Ghandi concordaria connosco.lol
Quanto à época de exames/trabalhos, stress???!!! não sei do que estás a falar! olha, nem um niquinho de stress eu tenho!! agora deixa-me só ir tomar o valium q estou a hiperventilar.LOL
Mulher de coragem a trabalhar assim! :) Cheira-me que me espera também uma madrugada dessas muito em breve.Weeeeeeeeee!
Baci*****
*Sara*

12:43 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

vocês são é parvas! hey!!! eu também!!! relaxem, não há motivos para stress! se estão assim agora, como vão estar na primeira semana de janeiro??? (ok, por esta já ouvi um "vai à m*rda!"). estamos todos juntos neste barco, portanto tratem de não naufragar para a bolha não rebentar! rimou e é vedade!

bjinho*mini-prato*

3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home