segunda-feira, novembro 21, 2005

A Rita vai trabalhar no IPRI

O que vale é que a amizade é uma coisa linda, caso contrário não te perdoaria o que hoje aconteceu... Concorrência desleal, ainda por cima com atributos com os quais eu não posso competir, porque a minha está escondida e não tem côr (a tatuagem, entenda-se). Anda uma pessoa a batalhar durante um ano e depois apareces tu, assim de repente, só porque tens uma "borboleta muito bonita" e vai tudo a eito, nem respeitas quem está na fila à tua frente! É isso que eu te faço, é??? Mas como somos amigas, quero desde já felicitar-te pelo lugar que acabaste de ganhar no IPRI, seja a estagiar, seja a trabalhar efectivamente! Se houver lá alguma vaga, não te esqueças é de pôr uma cunhazinha por mim! E agora um aviso: não te esqueças que eu tenho uma stronger hand e, se este tipo de provocações continuar, vou ter de te desafiar para um duelo! Ou então faço pior: exerço a minha pressão sobre um certo tipo de digestivo e depois nunca haverá hipótese de o levares a dar uma voltinha no teu Pipi! Agora escolhe! :)

beijos

*marta*

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Looooooooooooool trabalhar no IPRI, com o Peseiro o mais longe que deve conseguir é limpar casas de banho no Alvalade XiXi. Boa sorte :p

*Anónimo*

8:06 da tarde  
Blogger Bolha said...

Pois é, parabéns à Ritinha pelo emprego.lolol Se houver uma cunhazinha para esta mana cusca tamém, eu agradeço.:)
E não fiques triste, mein liebe, só tens que andar no inverno de tops (o que não dá friozinho nenhum...nem cana..lol) para ele ver o teu astro que também é muito bonito!:)
Beijinhos à bolha

11:37 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

ihhh!!!! mas que cunhagem que por aí anda (piada à néme)!

marta, é na boa! passarias a ser o satélite do sr.IPRI!!!

mini-prato

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home