segunda-feira, novembro 14, 2005

Bubble Neighbourhood

Ah pois é! Se no nosso Kant e freud nós ja éramos dos grupos mais animados, o universo cibernético que se prepare, porque até eu tenho medo do que virá a seguir. E aqui não temos nenhum ditador como o senhor Fernando para nos proibir de fazerseja o que for. Esta ***** é toda nossa (sim porque somos estudantes de cpri, futuros diplomatas, ministros, quem sabe, presidentes de Camara, não podemos utilizar uma linguagem qualquer - a linguagem aqui uilizada vai ser a nossa ja que calculo que os outsiders terao muita dificuldade em perceber isto). Antes de prosseguir quero fazer um pedido, eu sei que vos custa muito, mas já é suficientemente mau ouvir falar daquele senhor que é o porta voz do Mário Soares todos os dias, todas as horas...por isso porque não criar aqui um espaço agradavel, de ideias simpáticas e com alguma importância e abdicar de falar dessa personagem. Dito isto uma pequena descrição pessoal do Bubble Neighbourhood, que acreditem é bem pior que Wisteria Lane... Pronto ja está! (acho que ser bem pior que Wisteria Lane diz tudo, quando digo isto estou a incluir senhoras com ideias capazes de ferir susceptibilidades, bichas, cantores, ditadores, grandes pescarias, arqueólogos sedosos de porrada, histerias com movimentos de Wrestling, pseudo jogadores de ping pong, sem duvida das linguas mais afiadas deste universo de onde surgem boatos nas portas mais inesperadas...e muuuuuito pior).Mas são também grandes amigos e este espaço é nosso ;)

Duas más linguas de CPRI (uma delas com uma mão bem forte estão a importunar o meu post, por isso estou a ser coagido a terminar o meu post.

Percorrer as ruas deste bairro não é tarefe fácil...

Fiquem bem...beijinhos, abraços e batista's bombs

*alentejohny*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

Desde já o meu muito e muito obrigado pela referência à minha mão mais forte! lol! fica descansado mano-cusco, vou dar o meu melhor para evitar falar do porta-voz do Soares, eu sei que já sofres bastante nas aulas dele quanto te sentas ao meu lado, por isso vou poupar-te a ti, e a toda a blogosfera!
Acho que tens noção de que ninguém faria uma descrição tão perfeita e tão completa da nossa Bolha como tu fizeste... Sim, é verdade que muita gente vai ficar a "anhar" com as nossas ideias e piadas, mas olha, é a viding! Um grande bem haja à tua pessoa mano cusco! beijo grand!
*marta*

11:58 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

diz que escreve; diz que faz postings (é o que diz no meu computador, que verbo tão parvo!); diz que quer comments... e um cafezinho, não??? uma almofadinha??? vai mas é para Serpa ganhar carisma!

*mini-prato*

10:47 da tarde  
Blogger Bolha said...

Mas que descrição brutal, mano cusco! Não estava familiarizada c esse teu lado tão sarcástico, mas gostei muito" Quase tanto como gosto dos nossos momentos nas portas! lol
beijo grande e bem-vindo ao bairro da bolha, fofinho!

*Sara*

1:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home