segunda-feira, novembro 21, 2005

Tipo, dá para parar, Marta?! lol

Pois é, mana cusca, mais uma vez adiantaste-te...Venho aqui para descrever a nossa tarde em post, e, eis que não quando, me deparo com o teu post...Vá, tem que ser uma de cada vez. lol
Pois é, foi realmente uma tarde muito bem passada...A vista, o lanche, a companhia, o irmão da Rita (lol)...Não houve nada que não fosse perfeito...Enfim, são tardes como estas, que fazem da Bolha todo um mundo de momentos inesquecíveis.
De resto, a descrição aqui da mana cusca Marta foi concisa e completa e, portanto, resta-me apenas agradecer à Ritinha por ser tão boa anfitriã e pelo seu mini-recital de piano, mandar um grande beijinho para a Tia Alice, que não podia ser mais querida, e uma beijoca ao meu primo Marques Pinto, sempre boa companhia e sempre um cavalheiro.
Quanto aos elementos da bolha que estavam presentes (bem como à restante bolha), acho que já sabem que são um elemento indispensável na minha vida e uma mais-valia para o mundo em geral.:)

beijinhos para todos e (parafraseando o mini-prato) may the bubble be with you!

*Sara*

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

hey! mas que levi's!!! ;D

pois é, agradecimentos à Rita como anfitriã (apesar do erro imperdoável de pôr guardanapos rosa com um serviço de chá amarelo e azul), um beijinho ao sr. Marques Pinto pela sua desmesurada paciência e um grande bem-haja à minha colega voluntária, vulgo tia Alice!!!

bjinho*mini-prato*

6:55 da tarde  
Blogger Bolha said...

xiii, bai dar uma ganda bolta!desculpa lá mana cusca, isto tem de ser uma de cada vez, pa próxima antecipas-te tu! é a bela da sintonia cusca, os nossos 2 cérebos são 2 autênticos botes velozes! LOL!
baci per te amore*ti voglio bene
*marta*

1:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home