terça-feira, novembro 15, 2005

De que é que se anda aqui? Pipi!!!!!

Em primeiro lugar, bem-vindos ao Bairro da Bolha! O Pipi saúda-vos! Putos, acho que já institucionalizavamos isto.. (já me estou mesmo a ver a mandar um prego destes.. marta, you're not alone!!)! Gostei bastante da ideia de criar esta espécie de zona comunitária de expressão livre ( ai desculpem, esqueci-me que não devemos proferir qualquer tipo de discurso que, directa ou indirectamente, esteja conotado com o Sr Carismático.. desculpa fofinho!), por isso preparem-se para os futuros posts do Talibãzinho ;)
Bem, mas eu queria vir para aqui falar do meu Pipi...
É com muita alegria que vejo que o meu Pipi é do agrado de toda a bolha...Pois está claro, um Pipi tão espaçoso, arejado, confortável, até com 5 portas, que viaja descontraidamente por toda a área metropolitana de Lisboa (chegando mesmo até ao fim do mundo!!), só poderia ser acarinhado e acariciado por todos os membros da bolha! Eu sei que ás vezes não parece, mas este Pipi é de confiança, nunca me deixou na mão!! É por isto que toda a bolha está convidada para uma voltinha! Claro que se cantarem, mandarem umas piadas ou até realizarem qualquer tipo de acção (tem dois "c", certo?) de carácter lúdico enquanto o utilizam, o percurso torna-se muito mais agradável!! Mas galhofeiros já vocês são, por isso...
Who's next?

*ritinha*

3 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

o pipi da rita é comunitário!

*mini-prato*

3:38 da tarde  
Blogger Bolha said...

tás cá com um pipi!!! é bem verdade meus amigos, este pipi é uma loucura e a sua condutora às vezes tem a mania de se armar em fangia, ali com o ponteiro sempre a bater nos 50!!! tenho gostado bastante das nossas viagens e espero que muitas mais se sigam! e queria também aqui anunciar, faz favor, que também tem sido um prazer ser a co-pilota do pipi da rita, e fazê-la trazer o pipi, inclusivamente,até ao sítio que fica para lá do fim do mundo, i. e., mem martins!
beijos
*marta*

2:31 da tarde  
Blogger Bolha said...

E viva o Pipi! Que é bem confortavel e que com tão pouco tempo de convivencia c a bolha, ja testemunhou tantas viagens e momentos de galhofa! E esperam-se mts mais.:)
E viva também o nosso monstrinho/talibãzinho de estimação, agora com novos upgrades, cada vez mais sarcástica e...DOIDA! lol
beijo grande

*Sara*

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home