domingo, novembro 20, 2005

Dias assim são super impecáveis!

O domingo é, por norma, um dia bem parvo. Não é carne nem é peixe: ainda é fim de semana mas já anda tudo a pensar na semana que vem a seguir. Por norma, é um dia em que, pelo menos para mim, não apetece fazer absolutamente nada! Mas nas últimas 2 semanas a coisa anda a correr muito bem e os domingos tê-se tornado bem agradáveis. O de hoje, por exemplo, foi muito bom, apesar da chuva que insistia em cair e que me fez a vida negra na IC19...
A nossa ritinha foi tratar do seu stroger eye. Felizmente correu tudo muito bem e já pa semana vai estar pronta para arrasar, como é seu apanágio! E nós, como irmandade da bolha brutal que somos, fomos visitá-la a casa! Como se não bastasse a sua companhia, decidiu preparar-nos um lanche que mais parecia um manjar dos deuses, em que não faltava nada! Aliás, estava tudo maravilhoso e aproveito para deixar aqui um grande bem-haja à madrinha da ritinha pelo melhor leite creme que eu alguma vez provei - divinal! O resto foi a farfalhice do costume, com o nosso fofinho quase a espumar da boca... felizmente o sr. Marques Pinto ajudou-o a suportar alguns momentos em que até eu, pasme-se, dei por mim completamente à nora! É verdade, já não consigo acompanhar o triângulo das bermudas, vocês são mesmo muito à frente... A umas boas gargalhadas (que até causaram dor nas bochechas da nossa ritinha) e a um lanche divinal, juntemos agora as magníficas vistas sob o Tejo que tivemos a oportunidade de visualizar e a boa disposição da Tia Alice, uma autêntica tia-cusca e que, se eu antes já gostava dela, agora ainda gosto mais: também ela quer assistir a uma aulinha de História das Relações Internacionais Portuguesas no séc. XX! (pronto fofinho, só disse isto, nem referi nomes...). Quanto ao mano da nossa ritinha, bom... deixemos isso agora. Aproveito apenas para lhe desejar umas boas férias no Brasil! Querem melhor programa para uma tarde de domingo? This seems quite perfect to me!

beijos grandes e vemo-nos amanhã as 9:30 (weeee...)

*marta*

p.s. - epah desculpem lá o meu sentido de orientação, pa próximo prometo que vos deixo à porta de casa! É o que dá ter um bote veloz com menos saída que o Pipi da ritinha...

4 Comments:

Blogger Bolha said...

De facto, super impecável!!:) Subscrevo tudo e, para mais considerações, ver o post a cima.lolol
beijinhos
*Sara*

4:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fo dificil ultrapassar este fds (marcia a culpa é toda tua lol) mas felizmente ainda aki tou (ou nao)...as vezes penso se serei uma pessoa com amor a vida dado que passei o domingo com vcs todas :s ms depois lembro-me que havia muita comida e chego a conclusao que te gosto de viver lol o leite creme tava excelente...a tia alice é uma querida...mas o ex libris desta tarde foi a nossa ritxinha que de tao boa anfitria que foi mais parecia uma alentejana :p lol beijinhos

*Alentejohny*

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas que comment tão parvo, joão!!! até fazes os outros pensar que sou insuportável! o lanche estava brutal e descobrimos o fabuloso condomínio para onde a bolha irá viver (diz que é como quem vai para o aquário [Vasco da Gama] lol! e corta!)

bjinho*mini-prato*

6:51 da tarde  
Blogger Bolha said...

Meus manos cuscos!!!!! Eu é que agradeço a vossa companhia, não poderia ter sido melhor! O meu stronger eye já vai ficando bonzinho, mesmo depois de uma certa dor de bochecha, para a qual a menina Sara contribuiu bastante...olha, DOIDA!!! E tu, fofinho..és um fofinho, não consigo dizer mais nada (desculpa Sara, eu sei que tu és uma pessoa compreensiva...)!! Algés está sempre á vossa espera ;))))
*ritinha*

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home