segunda-feira, novembro 21, 2005

A Bolha ou O que as insónias fazem a uma pessoa...

bubble
Como eu tenho o transtorno na minha vida de ter insónias (facto que é sabido por todos vós), espero que compreendam ou pelo menos tentem compreender este meu devaneio nocturno...
Depois de ter escrito o meu último post, lembrei-me que o Blog da Bolha ainda não tinha nenhuma foto de uma bolha, pelo que resolvi ir à procura de uma...
Para mal de todos vós, não só encontrei a dita foto, como ainda encontrei uma que tem o azul turquesa como cor de fundo, que como todos sabem é a minha cor preferida...
Posto isto, por causa do meu devaneio insomníaco e da minha paixão pelo azul turquesa, quem entrar a seguir neste blog vai ser obrigado a ver imediatamente esta bolha bem parva ( a da foto e não a nossa, entenda-se). Pelo facto, peço desculpa.lol
Beijinhos

*Sara*

4 Comments:

Blogger Bolha said...

azul turquesa??? não conheço, não sei quem gosta e tenho nojo de quem usa!!! elitista??? eu??? por favor...nada mesmo!

bjinho*mini-prato*

6:58 da tarde  
Blogger Bolha said...

Olha azul turquesa também não me piace nada..gosto mais de um carminzinho!!!! Tadinha da minha mana cusca, isso das insónias é de família...vá lá, o giraço do teu primo ainda é capaz de beber um Jonhnie Walker! e tu presta bem atenção ao conselho da tua mana talibã: nessas noites mais dolorosas para o cérebro, trata de beber um Licor Beirão(BEBER, que eu sou generosa mas não chega a tanto ;p )e ler um livrinho do apreciador nº1 da minha borbleta ou 1 poema do tio! É tiro e queda ;)) ti voglio bene carina!
*ritinha*

11:03 da tarde  
Blogger Bolha said...

ai insónias, insónias... mas k p*t*s essas insónias... deixa lá amor, ao menos dá-te para o devaneio criativo: já cá faltava uma foto e foste tu a postar a 1ª foto no nosso Bairro! Só por isso, um grande bem haja à tua pessoa! Inda por cima azul turquesa, uma cor que é super fashion e fica sempre bem em qualuqer lado! mesmo com insónias estás sempre ao teu melhor nível! beijos
*marta*

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ler todo o blog, muito bom

8:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home