sexta-feira, novembro 18, 2005

meia dose, só para ti!

disseste que querias vir fazer um post sobre minorcas, mas quando vi o senhor do post que antecede este, lembrei-me de imediato daquela linda frase de engate: "você tem uns olhos giríssimos!". canaveira dixit!

hoje é um dia bem importante para ti... é o dia em que vais conhecer o médico da tua vida e em que ele se vai apaixonar loucamente pot ti. e porquê - perguntam vocês? o sr. doutor ficará louco com a lingerie provocante que a meia-dose vai usar debaixo daquela batinha transparente!... claro que a história não terminará numa mera cama de Hospital! os capítulos eventualmente mais chocantes irão passar-se no banco traseiro do pipi, com a criação do ambiente a ficar a cargo de um certo controlo remoto (será importante referir que sabendo o tipo de filha que tem, o pai da meia-dose disse para ela não usar muito esta funcionalidade ou dava cabo da bateria). e aí acontecerá o impensável! o médico será sodomizado à bruta pelo stronger eye da ritinha!!! aí, será o fim da relação porque o sr. doutor irá desmaterializar-se (mas que fim de história tão à ficção científica!)

may the bubble be with you!

*mini-prato*

ps - quando a minorca estiver restabelecida venha cá deixar um postzinho sobre as leis da matemática: como duas metades se tornam uma! ;D

3 Comments:

Blogger Bolha said...

e depois sou eu... mas que plano maquiavélico, já te estou a imaginar as esfregar as tuas mãozinhas enquanto arquitectavas este post :) tadinha da nossa ritinha, a ver se é desta que ela alinha o chakra do terçolho para não aparecer mais nenhum! as melhoras meu amor!
beijo
*marta*

4:55 da tarde  
Blogger Bolha said...

hey! mas que imaginação tão profícua, como é já teu apanágio, mini-prato!;)
A história de amor com o médico parece que não se verificou, pelo menos por enquanto (lol), mas parece que pelo menos o stronger eye da nossa ritinha já está quase pronto para as curvas. esperemos que seja desta que ele nunca mais chateie os «olhos girissimos» da nossa meia dose.:)
As melhoras, meu frankensteinzinho borboleta e obg por uma tarde mt bem passada.:)
beijinhos p tda a bolha

*Sara*

p.s.:adorei o «may the bubble be with you». Vou adoptar também, mini -prato. ;p

1:07 da manhã  
Blogger Bolha said...

Mini-prato mas que visonária!!! Estás a adquirir os meus poderes ;))) Ai filha nem te conto...a minha lingerie fez cá um sucesso, aquele hospital já não é o mesmo!! Quanto ao Pipi, continuo á espera...sabes que ele é lento a pegar, mas quando aquece eu transformo-me nuuma fangia!!!!!!! Olha e se ele se desmaterializar não há problema :"trovi un'altro più bello che problemi non ha"!!!!
*ritinha*

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home