segunda-feira, novembro 14, 2005

Pregos

Hoje fui obrigada a vir cá postar outra vez. E porquê? Porque não há ninguém (pronto, a Ritinha também um bocadinho :p) dentro da Bolha que mande tanto prego na vida como eu! É verdade: seja em que ocasião for, eu nem procuro saber quem está à minha volta, nem tão pouco tenho o cuidado de me recordar de antigas "clivagens" que já aconteceram no universo de CPRI; sai tudo a 100 à hora e depois olha... PREGO!!! Eu peço desculpa pela falta de cuidado, vou começar hoje a terapia e conto com o vosso auxílio. Além disso, agradecia que me informassem sempre dos últimos desenvolvimentos e nomes de código em CPRI, para não se voltar a repetir o sucedido na Cup n' Cino na 5ªfeira! Pode ser, "Renato Mendes"? Senão olhem: ide todos para o cesto no topo do mastro dos navios! O meu muito e muito obrigado!
beijos
*marta*

2 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

martinha, não serias sem tu sem o teu prego diário! e posto isto, quem é o teu martelo??? (seria de muito pior gosto dizer quem é a tua porca! upsss!!!)

*mini-prato*

10:52 da tarde  
Blogger Bolha said...

LOL É verdade, há que admitir que não há ninguem tão bom a mandar pregos como tu!:) mas vejamos isso como uma mais-valia para a bolha pk os pregos acabam smp por se transoformar em belos momentos de entertenimentos e risota!:)
Em todo o caso, faremos por te manter informada.lol

beijos

*Sara*

1:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home