quarta-feira, novembro 16, 2005

hey!

já cá faltava a bem parva da mini-mulher do norte!!!
did you miss me?

este espaço não é apenas para fazer postings (que expressão tão parva, não me canso de o repetir!), também é para comentar. E comentar os comentários. E por aí fora! Olhem, sabem que mais? bai dar uma ganda bolta!!!

hoje não estou particularmente inspirada (tirando hoje...quem acompanha o meu outro blog sabe que nunca digo nada de jeito!), mas passei por aqui e pensei que era hoje a minha iniciação ao bairro cibernético da bolha! Sim porque ao outro já fomos todos devidamente introduzidos, salvo seja!!! ;D

sejam parvos, sejam bem parvos!!!

bjinho*néme*

2 Comments:

Blogger Bolha said...

sim, eu sou parva e gosto!!! e cada vez tenho trabalhado mais para ser ainda mais parva - o exemplo são as figurinhas que fiz ontem no kant e freud com copos e colheres de plástico, mas isso agora não interessa nada!
beijos
*marta*

2:35 da tarde  
Blogger Bolha said...

Bem-vinda, super minorca!! Cá estaremos p encher este espaço com posts cada vez mais parvos, como nós proprios.LOLOL parvos mas bem dispostos, cm é nosso apanágio!
Viva a bolha!!:)
beijos
*Sara*

1:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home