quinta-feira, novembro 17, 2005

Orgasmos intelectuais

Ontem, devo dizer-vos, foi um dia bastante profícuo em termos de actividade intelectual! De manhã e à tarde (à noite já nem tanto, não foi sarinha?) era só ver os nossos neurónios em pleno êxtase - e tudo devido à quantidade e à qualidade de informação que lhes era transmitida! Além disso, a velocidade era tal que os nossos próprios dedos não conseguiam transcrever para o papel tudo aquilo que estávamos a ouvir. E quem, mais uma vez, foi responsável por tal situação? Não, fofinho, não foi o porta-voz do Soares. Foi o Presidente do IPRI!!!! LOL!! E agora, será que já posso falar dele? Deixas? Vá lá... Pronto, eu sei que não vais gostar... por isso, e como costumamos dizer uns aos outros, "para dentro, vá, para dentro"! Ok, já passou...
De facto, as aulas de ontem de manhã renderam bastante (a primeira, como é seu apanágio, e até mesmo, e de novo, Cultura Alemã, o que me leva a concluir que "Ainda há vida em Clara!") e à tarde as manas-cuscas desta Bolha (já que os senhores não nos quiseram acompanhar e inclusivamente desejaram que o edifício da Reitoria explodisse antes de lá chegarmos, vá se lá saber porquê) tiveram a honra e o prazer (uuiii...) de assistir à magnífica conferência "Portugal e a UNESCO - Encontros e Desencontros". Nem sabem o que perderam, aquilo foi mesmo bom e a sessão de abertura teve direito à presença do nosso Presidente Sampaio! Foi "upa upa, puxadote!" (and just for the record, o Presidente do IPRI cumprimentou-nos duas vezes com um grande sorriso e um piscar de olhos! Pronto João, eu tinha de dizer isto, desculpa, não volta a acontecer.)
Portanto, depois disto tudo e como seria de esperar, lá para a noitinha eu já não podia com a minha cabeça, de tanto orgasmo intelectual que ela ontem sofreu... Mas, diga-se de passagem, de dias assim é que a gente gosta, não é verdade Bolha do meu coração?

May the force be with you

*marta*

P.S. - Sara: para quando o blog da noite na Kapital? Olha que vais sofrer sevícias da Bolha! :)

P.S. 2 - Mas porque raio é que sempre que há festa na Reitoria, com comes e bebes, o Junot aparece sempre por lá? Não há mais ninguém para pôr no coffe break ou no Porto de Honra? Dass! O homem persegue-nos! Bem, pelo menos quando vai até Campolide deixa o seu chapéuzinho parvo na Avenida de Berna!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No dia em que eu conseguir compreender este maile tudo o que gira a volta dele (se é que esse dia vai chegar) eu aviso-vos.Isto é tudo demasiado estranho para mim :s

*Alentejohny*

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que o joão quer a gente sabe!!!

viva o presidente do ipri, morte à xum (isto é nome de animal, deve ser a iguana dele!)

bjinho*mini-prato*

10:52 da tarde  
Blogger Bolha said...

iguana?! LOLOLOLOL! mas que brutal mini-prato! era bom era...

ó joão, eu não acredito k que não percebeste nada do post! eu acho é que tás em denial: tu sabes muito bem do que se trata mas não queres acreditar! aliás, tu foste um dos que desejou que a Reitoria explodisse, por isso não te faças de desentendido. já tou como a mini-prato: o que tu queres sei eu pah! lol
beijos
*marta*

1:21 da manhã  
Blogger Bolha said...

Mas que dia que tivémos realmente! Palavras para quê?! A verdade é que desde manha até ao fim da tarde foram...múltiplos!! intelectuais, entenda-se! (tirando o momento do sorriso e do piscar de olhos, esse secalhar n foi só intelectual lol).
É verdade, tb n compreendo porque é que os nossos meninos n compartilham a nossa predilecção pelo Pres.do IPRI...Será que tem a ver c o facto de serem heterossexuais?! LOLOL
Enfim, o que é certo é q foi mais um dia bem passado, na companhia da bolha (em particular da ala feminina, desta vez, sem desprimor p os nossos meninos, claro).

p.s.:) iguana???!!! brutal, mini-prato! és grande!:)

*Sara*

1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home