segunda-feira, novembro 21, 2005

Per ricordare Italia

O espaço que se segue é exclusivamente destinado ao tesoro mio, numa alusão a um dos melhores meses da minha vida. Per ricordare bellina...

"In bilico tra santi e falsi dei
sorretto da un’insensata voglia di equilibrio
e resto qui
sul filo di un rasoio ad asciugar parole che oggi ho steso e mai dirò

Non senti che tremo mentre canto
nascondo questa stupida allegria quando mi guardi
non senti che tremo mentre canto
è il segno di un’estate che vorrei potesse non finire mai

In bilico tra tutti i miei vorrei
non sento più quell’insensata voglia di equilibrio
che mi lascia qui
sul filo di un rasoio a disegnar capriole che a mezz’aria mai farò

Non senti che tremo mentre canto
nascondo questa stupida allegria quando mi guardi
non senti che tremo mentre canto
è il segno di un’estate che vorrei potesse non finire mai

In bilico tra santi che
non pagano e tanto il tempo passa e passerai
come sai tu in bilico
e intanto il tempo passa e tu non passi mai

Nascondo questa stupida allegria quando mi guardi
non senti che tremo mentre canto
è il segno di un’estate che vorrei potesse non finire mai!"

Estate, Negramaro

Tesoro mio, obrigada por teres sido a minha companhia durante aqueles dias...obrigada por tantas horas de riso, choro, desabafos e farfalhices...obrigada por me teres ajudado (obrigada também a ti, stronger hand!) a voltar melhor,com o meu íntimo mais sereno (e bem mais podre)e com muita coisa atrás das costas. O meu workshop ainda não acabou, mas sei que vou lá..espero eu ;)
Per ricordare la bella Italia.
Ti voglio tanto bene tesoro mio!
E intanto il tempo passa e tu non passi mai...


*ritinha*

p.s.- sim, o talibãzinho também tem um lado sensível!!!

1 Comments:

Blogger Bolha said...

perla mia agora conseguiste superar tudo: puseste-me a chorar... nem consigo escrever... espera, deixa-me recuperar o fôlego...a música já em si toca mesmo cá dentro: é simplesmente linda e faz com que um monte de maravilhosas recordações venha ao de cima, as melhores férias da minha vida! como se não bastasse, aproveitas a deixa e pões-me mesmo a chorar! o que te posso dizer? que nem sempre tudo foi rosas isso já sabemos, mas até isso foi bom! partilhámos tanta coisa juntas, realizámos o sonho de pisar os sítios que só conhecíamos dos livros e curtimos tanto mas tanto... é indescritível, só estando lá a cda minuto, a cada dia, é que se consegue perceber que a vida em comum faz fortalecer ainda mais os laços que já existiam, mas, por outro lado, faz nascer uma "química" muito, mas mesmo muito especial! e foi isso que nos aconteceu perla mia: és incomparável e tens um cantinho muito especial, e que é só teu, no meu coração, do qual non ti lascio mai uscire! foi um prazer e uma honra partilhar esta experiência contigo! e logo hoje, quando faz precisamente 2 meses que voltámos!
è il segno di un'estate che vorrei potesse non finire mai! e também para ti meu amor: intanto il tempo passa e tu non passi mai!
ti voglio benessimo perla mia**
*marta*

1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home