segunda-feira, novembro 21, 2005

Aiiiiii...abençoada farfalla!

Pensei em comentar o post da Marta (sim, porque em tempos de guerra-que de fria não tem nada- a Marta deixa de ser "a minha Martinha" ou o "Tesoro mio"), mas já que já passámos para a fase de escolha das armas, resolvi lutar de igual para igual, fazendo assim também eu um post.
Este dia não poderia ter começado melhor. Depois de uma despedida um tanto ou quanto atribulada de um membro do clã Cabeças ("Adeus mano.."-"Vai-te embora!"), passando por uma aula também um tanto ou quanto atribulada ( e que fez com que eu tivesse 1h30 de um déjà vù orgásmico...sim foi quase há 1 ano!), a manhã melhorou consideravelmente com um certo comentário. Aiiiiii...
Já não falo da troca de olhares, risos e sorrisos entre ele e a bolha, em especial a ala feminina desta...desculpem lá meninos, mas a partir daqui o post está interdito a senhores não tão carismáticos como ele; já não falo do piscar de olhos com que nos brindou a tantos e tantos metros de distância; já não falo do seu simpático "Bom dia!". Falo sim do elogio ao insecto cravado no meu pescoço.
Pois é meninas, he is watching me.. ou melhor, he is watching a minha borboleta!! Não é para toda a gente (Agora é altura para a Márcia dizer :"Morre, tá??")...
Tal acto do senhor não foi do agrado da colega Marta (reparem que o tratamento já está a piorar), que resolveu fazer uma chantagem ao mais puro estilo maquiavélico...Cuidado, a menina(querem ver que daqui a pouco já estou a tratá-la por "Ana", que ela não gosta nada?) está a pisar areias movediças! Então não é que a Ana (lá está), pior, a Ana Marta (Boa, tia São!!) resolveu ameaçar-me ao dizer que vai fazer pressing sobre um certo digestivo (ai tão bem que eu digeria aquilo..) que muito me agrada?? Pois bem, aqui lhe respondo:
Ó amor, eu não estou aqui para empatar ninguém! Fica tudo entre pettegole ;)) Fica de bom grado com o senhor, que eu já me contento com o trabalhinho no IPRI! Mostra-lhe o teu astro, que ele fica logo a ver estrelas (lolol piadinha à néme, não??)!!
Quanto ao digestivo..tesoro mio, lascia che io sia il suo brivido pìu grande!!! Deixa-me viver na ilusão!!! A minha vidding é maravilhosa assim!
O importante é que a gente curta as nossas cenas.. e eu curto bués de ti nina!! (Boss AC speaking...)!
Posto isto, só me resta pedir desculpa por este devaneio..o Talibãzinho só costuma aparecer mais tarde... Acho que foi o senhor que fez a minha borboleta voar mais cedo!
Aiiii...Bem, vou já começar a pesquisar o site do IPRI, tenho que me ambientar com o meu futuro local de trabalho ;))

*ritinha*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

oh meu amor esses argumentos não valem: toda a tua doçura e candura fazem cair por terra as minhas ameaças, de tal modo que até me sinto mal por sequer ter ousado atentar contra a tua pessoa (logo agora que já tinha arranjado uma madrinha para o nosso duelo e tudo!)agora cá pra nós que ninguém nos ouve, não acreditaste mesmo que eu ia fazer um pressing no teu digestivo pois não? achas que eu era capaz? só não marco mais pontos pra ti porque não posso amor! sabes que os meninos das minhas manas pra mim são gajas, e eu cá não como disso... lol! vá, admito que foi um momento de fúria, não tava nada à espera que ele se dirigisse até nós e sequer falasse, muito menos acerca da tua borboleta (farfalla aqui é muito mau, pode ter outras conotações)! mas eu prometo que me vou tentar controlar, vou começar a recalcar isto, até porque tu não mereces nada a minha fúria... inda por cima até me fazes rap's e o camandro, meu Boss AC lindo!
só não sei se te consigo perdoar o facto de teres revelado à blogosfera o meu primeiro nome, isso é que é mais difícil, tocaste mesmo no meu calcanhar de Aquiles! a minha mãe ia adorar saber! lol
beijos amore mio*ti voglio tanto bene meu talibãzinho
*marta*

1:26 da manhã  
Blogger Bolha said...

Ai, ai, é verdade, o elogio do senhor à tua borboleta foi inesperado para todas nós e o que é facto é que tu ficaste a ganhar (possivelmente um emprego lol), talibãzinha!Até eu que tenho um medo de morte de agulhas fiquei c vontade de fazer uma tatuagem, só para ele comentar também.lol E agora que a nossa Martinha já apaziguou a sua vontade de duelos e sevícias, já podemos todas rezar para que ele se dirija a nós mais vezes, nem que seja só pela borboleta. Só a proximidade, já me chega.lolol
Quanto ao digestivo, faz-lhe tu um pressing para ver se sacas uns belos tragos!!LOL ;p
beijokas****tvb
*Sara*

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh, pá! morrram! sim??? por favor???

mini-prato

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home