segunda-feira, novembro 14, 2005

Depois de "Há vida em Markl", "Há vida em Clara!"

Estou bem contente! Na aula de Cultura Alemã de hoje, e após 1 mês e meio de aulas, finalmente o Prof. Fernando Clara mostrou que até é possível ter uma aula interessante daquilo, em que, inclusivamente, dá para tirar apontamentos e até, pasme-se, intervir nas aulas. Sim, é verdade: hoje conseguimos intervir na aula e, pelo menos uma vez, ele concordou com a nossa opinião! Eu até fui mulher para intervir duas vezes! Se calhar aquilo até é uma cadeira que vale a pena, pelo menos hoje não aproveitei para ficar a passar apontamentos das outras aulas... Sim, eu sei que isto parece muito estranho mas estamos a falar da FCSH, por isso encontrar professores destes por aqui não é raro, o que me leva a concluir que, afinal, há vida em Clara! Se tivermos em conta que este senhor não conseguia entender que 3,5 é menor que 4,2, isto é, sem dúvida, um grande progresso!

*marta*

P.S. - Bruno: continuo a admirar a tua coragem por ainda arriscares em provar a sopinha e a sobremesa da cantina! És o meu herói! :)

1 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

preciso de um herói! larilá! larilá! (quem canta esta coisa??? para além do bruno!)

*mini-prato*

10:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home