sexta-feira, dezembro 16, 2005

E agora, toca a pôr as pomadas...

Pois é, comunidade bolha...Parece que, quase sem dar por isso, se passou mais um semestre nesse mundo que é CPRI.
Um semestre marcado por algumas desventuras pessoais para alguns de nós, mas também por muitos e bons momentos colectivos, como é já nosso apanágio.
Penso que, para a Bolha, o balanço é positivo: estamos cada vez mais unidos e mais dispostos a apoiar-nos uns aos outros nos desafios do dia a dia, estamos também com mais piadas e cada vez mais parvas e contamos agora com um novo «triângulo das bermudas» e com todo um elenco do «Sexo&a Cidade» (já sei que tu não queres a personagem, João lol).
Para fechar com chave de ouro o semestre, ontem houve jantar em casa da Mariana (um grande obrigada e um grande beijinho para ela) e depois uma noite calminha, mas sempre bem disposta no Caxim-Bar, a que a nossa Farfalla nos levou no seu já instituído Pipi (o carro, note-se lol). Só é pena não termos tido a companhia dos meninos desta bolha, que nos «abandonaram» todos para ir brincar às ONUs...lol Mas enfim, no próximo semestre há mais!:)
E agora, toca a pôr as pomadas para nos prepararmos para mais uma época de exames muito intensa!
Boa sorte para todos e foi um prazer partilhar mais um semestre convosco!:)
Beijinhos grandes****
*Sara*

2 Comments:

Blogger Bolha said...

pois é mein liebe, mais um "semestre de três meses" que passou, com muita coisa boa e também coisas más... mas o importante é que estamos mais unidos que nunca e mal posso esperar para nos mudarmos para os "Telhados da Barra"! Já não passamos uns sem os outros! Só gostava de saber o que terá acontecido aqueles que nos diziam, ainda no Secundário, que não esperássemos fazer grandes amizades na faculdade, que era só competição e o camandro... de certeza que não andaram na FCSH, pois eu tenho a certeza que os meus verdadeiros amigos, que tenho a certeza de querer manter no futuro, são justamente os que conheci na faculdade... snif snif :) Lamechices à parte (isto deve ser de estar quase a fazer anos), está a ser muito complicado pôr as pomadas: por mais que tente, a concentração e a vontade de estudar não vêm... "Estou bonita estou...E eu a ver as horas a passar"! Será de não termos, pela 1ª vez, uma cadeira com o nosso Dudu? Ai como o 3º ano está a ser difícil...
Peço dscp por este comment, quase do tamanho de 1 post...
beijos enormes para toda a Bolha (já estou cheia de saudades)*marta*

3:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

k lamechices!!! :p

*Alentejohny*

2:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home