terça-feira, janeiro 13, 2009

Eles estão comigo, eu estou com eles, não ha problema nenhum





Sim, és brutal, és o melhor do Mundo e dás muita alegria a este país. Mas bolas homem, entre mim e ti há só um mesinho de diferença - por isso, agora que vais fazer 24 aninhos no dia 5 de Fevereiro, permites-me que te ofereça uma gramática e um prontuário? Por favor, aceita!! É que já não há ouvido que aguente...

p.s. - alguém sabe quem é o "Zé" de que ele fala no discurso de agradecimento? Só queria saber...


*tunis*

6 Comments:

Blogger bolha said...

Se ele conseguisse reduzir o discurso dele para durar apenas 10 segundos e não tivessemos de levar com a mãe e as irmãs o mundo seria um local bem mais aprazível... :p

2:38 da tarde  
Blogger bolha said...

esqueci-me de assinar :p *márcia*

2:38 da tarde  
Blogger undertheground said...

podes crer (a parte da mãe). :p

10:40 da tarde  
Blogger bolha said...

Já que estamos numa de sugerir prendas a propósito do "puto maravilha" (e que prendas tão úteis para que a língua portuguesa não continue a sofrer maus tratos às suas mãos!), permitam-me que sugiram também uma ou duas prendas alternativas (neste caso, para nós!): um bilhete só de ida para a Xô dona Dolores e as suas filhas para um sítio muito, muito, mas muito remoto e, já agora, alguém que queime aquele fato de treino cor-de-rosa com boné a condizer que a senhora resolveu usar em directo no dia em que o filho foi galardoado com o prémio futebolístico mais importante do mundo! Portugal - e arrisco-me a dizer, o mundo! - agradecem!

*Sarunis*

9:58 da tarde  
Blogger bolha said...

P.S.: Também não sei quem é o "Zé", mas arriscar-me-ia a dizer que deve ser nome de código para Luciana Abreu.lol :p

*Sarunis*

10:01 da tarde  
Blogger Bolha said...

Pelo que apurei, o "Zé" é o seu ex-cunhado e presente colega de casa, cozinheiro, RP e testa de ferro.
E nós já a pensar numa crise traumática pós-Nereida que teria culminado numa saída do armário. Fraquinho.


*rita*

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home