sábado, dezembro 06, 2008

The killers

Sempre brinquei com os chakras invertidos e com os bruxedos que insistiam em fazer parte das nossas vidas. Sempre desabafámos (um pouco toldadas pelas caipirinhas) que tudo fugia de nós a sete pés.
Numa noite quente de Verão um amigo meu comentou (talvez toldado pelas minhas observações constantes a esse respeito) que até a orquídea do meu quarto eu tinha morto. Ri-me da sua piada e a conversa sobre o genocídio de orquídeas ficou por ali.
A verdade é que ela realmente estava morta. Revoltada com tamanha ingratidão por também ela ter fugido do meu poço a sete pés (dizem que as orquídeas gostam de ambientes claros), não me contive e comprei outra.
Estou agora a olhar para ela. Acho que a matei também. Bonitos super-poderes os meus.
All I want for Christmas is Freud.

*rita*

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rita, tu agora és a Nico, não te esqueças! Matas o marido com um ataque cardíaco, mas depois tens um bebézinho com dotes de massagista! Por isso, é só acreditar que essas orquídeas morreram porque estás destinada a uma orquídea mais fashion, mais exuberante, mais bonita, mais tudo!

9:12 da tarde  
Blogger bolha said...

Estou com a R., Rita! Se essa morreu, melhor virá a caminho! E, entretanto, fazes uma selecção ainda mais apurada porque não é qualquer florzinha que sobrevive face ao teu magnetismo animal! :)

bjinho*márcia*

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home