quarta-feira, dezembro 10, 2008

O sorriso e porque é sempre bom recordar...

Ontem fui levada à pista de gelo para me animar... Como a intenção era boa, recalquei a neura, não reclamei com a perspectiva de uma enchente, não resmunguei ao imaginar a quantidade de pés que já teriam passado por aqueles patins e deixei que ele me levasse.
Para minha surpresa, o espaço estava quase deserto (efeitos da crise que só será recessão técnica no fim do mês, segundo o nosso amigo Constâncio?) e a música era a que podem ouvir no clip que se segue. Muitas quedas e muitas gargalhadas animaram-me o espírio, porém, o que realmente me aqueceu o coração, foi o que ele me disse ao ouvido enquanto me dava a mão para eu voltar a ficar de pé: Vou estar sempre aqui para te ajudar a levantar... E enquanto isso sorria. Um sorriso que só encontro igual no senhor que se segue (mas isso já são coisas da minha vista :p).

Ladies, Paul Newman... porque uma estrela de cinema que se mantém happily married durante 40 anos é de louvar, porque superou a morte de um filho, porque foi filantropo e activista em causas sociais, porque era um belíssimo actor e o dono do melhor sorriso (entre outras coisas :p) do mundo, porque até na hora da morte manteve uma dignidade impressionante... vamos suspirar :)



*márcia*

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Paul Newman era, de facto, um Senhor!! E esta música... adoro!!

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home