God save the Queen!
Hoje a Marta é a primeira de nós a dar o passo e a entrar naquela idade que nem ouso pronunciar, com medo que de repente os dias passem vertiginosamente a correr e cheguemos a Maio sem eu dar por isso!
Depois de tantos de intimidade, acho que já sabes que todas te desejamos o melhor do mundo e que tenhas sempre razões diárias (senão contínuas lol) para sorrir.
Como dauphine, a tua Marie Thérèse, desejo que vivas este ano de mão dada com o sucesso e com a alegria por veres os teus planos e desejos serem realizados ao lado dos que mais amas. E, acima de tudo, que os obstáculos e os momentos mais embruxados, que são tão característicos da nossa família, nunca te impeçam de continuar a ser a pessoa que eu conheci e da qual tanto me orgulho.
E, como não poderia deixar de ser, venham daí as rosas (os espinhos eu tratei de os tirar, hoje não precisas deles) :p
A te che sei, semplicemente sei, sostanza dei giorni miei.
*dauphine*
A idade passa por nós e só nos deixa melhores em todos os aspectos! :) Porém, não vá o bruxedo tecê-las, é melhor termos sempre um cremezinho à mão! Parabéns, camarada! Enjoy your day!
p.s. Até breve! :) :) :)
Tanti auguri a te, mein liebe!!:) Faço minhas as palavras da dauphine: para ti, só o melhor! E que mais um ano signifique muitas coisas boas, sucesso em todos os aspectos da tua vida e o menor numero possível de bruxedinhos (de preferência, zero lol)! E que nós cá estejamos sempre para celebrar o que deve ser celebrado e purgar o que deve ser purgado, as family is suppose to do!;) Parabéns!!:)
TVB**
Sarunis*
A parte gira de fazer anos a 5 de Janeiro é que os votos de "feliz aniversário" coincidem sempre com os de "feliz ano novo", o que faz com que Janeiro seja, definitivamente, o mês das minhas resoluções e projectos!
Muito muito muito muito muito muito obrigada pelo carinho e palavras doces que aqui deixaram... e pelo lindo presente que me ofereceram ontem... e por esta música que me deixou com a lagriminha no canto do olho! Não conhecia esta do signore Jovanotti e já a adoro :)
Este ano as circunstâncias fizeram com que não houvesse mesmo celebrações. O facto de ter sido um dia tranquilo fez com que nem desse muito por ele, nem sentisse a habitual depressão de acumular anos. Ainda assim, e depois de passar o dia em viagem, soube mesmo muito bem o cafézinho/licor com mimos das meninas :) fiquei com o coração muito cheio e muito feliz - e, quando soou a meia-noite do dia 6 de Janeiro e o meu aniversário acabou, isso é tudo o que importa!!
Gosto muito de vocês e vou começar a dizê-lo ainda com mais frequência - feels good ;)