domingo, janeiro 11, 2009

Mantra para 2009



*rita*

10 Comments:

Blogger bolha said...

Ora aqui está o mantra que vou adoptar para 2009 e provavelmente para o resto da minha vida!

Se alguém perguntar por mim, I'll be fucking moving on!;p

*Sarunis*

4:17 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

Já não venho aqui há muito tempo. Mas este mantra merece um "Hear, hear!" da minha parte!:-)
Um feliz 2009 para todas as bolhas da tripeira inseparável,

Rita

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te arrependas do que fizes-te mas do que deixas-te por fazer, and move on com ou sem Karma...pensamos demais e agimos de menos, antes de seres alma és corpo.

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois de esgotarmos os mantras que a guru Madonna Ciccone nos brindou o ano passado, este novo mantra parece-me uma lufada de ar fresco!

3:48 da manhã  
Blogger Néme said...

Parece-me mesmo muito bem! Já dizia John Lennon que "o presente é o que acontece enquanto planeamos o futuro"...ao que eu acrescento: e analisámos o passado. O presente é mesmo isso...um presente. Temos de saber vivê-lo enquanto tal. (dasss...qé isto? q frase tão à Paulo Coelho!)

3:12 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

O que o John Lennon disse, mais exactamente, (numa música dedicada ao filho que se chama "Beautiful Boy e que, apesar de ter um título muito parolo, é digna de se ouvir) foi "Life is what happens to you while you're busy making other plans"... Mas, pronto. Vou deixar escapar!:-p

Rita

8:23 da tarde  
Blogger Bolha said...

Obrigada Professora Rita pela correcção!
A "postadora" agradece :)

Rita*

2:50 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

Ora essa, sempre às ordens! :-p

xxRita

5:28 da tarde  
Blogger Néme said...

Rita (a professorinha), estás demente :p

6:13 da tarde  
Blogger undertheground said...

se fosse assim tão fácil...

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home