segunda-feira, fevereiro 20, 2006

A primeira baixa

Primeiro dia de aulas do segundo semestre e o que é que sucede: o rompimento de relações entre o arqueólogo e o nosso Bruno! E tudo devido a uma conversa sobre, lá está, relações!! A verdade é que ninguém é de ferro e, após uma longa luta de semanas a conter o riso, o Bruno não aguentou mais e riu-se do petiz mesmo à sua frente... Pois é, uma perda irreparável para os nossos momentos de gargalhada no Quente&Frio... :(
Eu só pergunto: Bruno, como é que conseguiste aguentar tanto tempo? A mim bastaram 5 minutos perto dele...
Poderia ficar aqui a dissertar sobre a personagem que é o arqueólogo, aluno do curso de História - vertente de Arqueologia, mas não me apetece e também tenho que ir jantar... Fica apenas um cheirinho: aluno do ensino superior, de aspecto imberbe, a quem ninguém daria mais que 15 anos, que fala sozinho e mete conversa com toda a gente que passa por ele, mesmo quando não conhece... tentador, hein?

*marta*

1 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

eu partilho da opinião da marta... foi mt tempo a suster a gargalhada, m ng é de ferro... é um autêntico desenho animado!...

bjinho*mini-prato*

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home