domingo, fevereiro 12, 2006

A minha alma está parva!


Só queria deixar aqui registado, para mais tarde recordar, o facto de ontem, dia 11 de Fevereiro de 2006, terem partido de Felgueiras diversos autocarros com destino ao Santuário de Fátima. Se fosse uma simples peregrinação de fé que organizasse excursões estava tudo bem... O problema, grave quanto a mim, é que a peregrinação "se destinava a agradecer à Senhora de Fátima o regresso da Fátima Felgueiras, Fatinha para os amigos, à autarquia." Mais palavras para quê?
Penso que será escusado lembrar as acusações que pesavam sobre esta senhora quando fugiu para o Brasil, por forma a fugir à preventiva (ou antes, nas suas próprias palavras, "para se poder defender em condições de que não dispunha em Portugal"). E também não vale muito a pena falar do seu abuso da imunidade conferida aos candidatos autárquicos, o que motivou o seu regresso a Portugal no ano passado exclusivamente para apresentar a sua re-candidatura à Câmara Municipal de Felgueiras. Infelizmente, como ela houve outros... É o país que temos!

*marta*

1 Comments:

Blogger Bolha said...

Pois é, mein liebe.São acontecimentos como estes que ofendem e envergonham este país e esta democracia, que tanto tempo demorou a conquistar e a consolidar...E ainda por cima, a comunicação social insiste em dar a essa «senhora» a publicidade que ela quer...enfim, é mesmo o país que temos, infelizmente.
*Sara*

4:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home