sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Finalmente!!!!

E eis que o dia mais desejado finalmente chegou!!!!!!!! O ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS!!!!!!!!!!! Finalmente já nos vamos poder ver todos os dias, farfalhar a todas as horas sem ser preciso estar horas a fio na net ou agarrados ao telemóvel :)))) O que significa que teremos muito mais suminho sociológico para poder espremer aqui!!
Têm noção do quão triste e preocupante é sentir-mo-nos assim? Estamos a implorar por voltar às aulas, não acho normal... Bem, se virmos por outro lado, se calhar agora é que vão começar as nossas férias, depois de um mês em casa a levar com as resmunguices das mães, o mau feitio dos pais and so on... Agora chegaremos a casa sempre com um sorriso nos lábios e, apesar do cansaço, teremos paciência para quase tudo e, atrevo-me a dizer, até seremos capazes de voltar à net só para cortar na casaca de alguém! Hihihi ;) Os nossos pais é que começam a perder a paciência com este nosso regresso à adolescência!
Não sei quanto a vocês, mas eu estou bem feliz hoje!!!! Hoje é dia de dormir até às 13 e, aproveitando para queimar os últimos cartuxos, ficar todo o dia de pijama a preguiçar no sofá, vendo um bom filme ou séries como se não houvesse amanhã!! Dolce fare niente, ah... come mi piace :)

*marta*

p.s. - looking forward for the next weekend in the countryside!!! That will be true quality of life, only us and the sheeps!! Weeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

??? Fala por ti...eu n tenho vontade nenhuma de voltar as aulas, so de pensar nakela prof, pior k o Snape do Harry Potter fico todo nervoso lol e pensar k vou tar c vcs?! Uh, k medo!!

Vão lá po countryside vao, pelo menos so maltratam as ovelhas :p :p :p

Beijinhos

*Alentejohny*

3:34 da manhã  
Blogger Bolha said...

Sim, professores á parte (porque até já questiono os nossos orgasmos múltiplos intelectuais), já tenho saudades do ambiente "bolhesco" (parva), com todos os seus elementes presentes!!
já falta pouco ;p

*sam*

Fofinho prepara-te porque vai doer...nem nos teus piores pesadelos!!! E os mémés gostam de nós! vamos fazer o amor com elas ;)))

5:25 da manhã  
Blogger Bolha said...

Hey!! É bem verdade! Tb eu estou desejosa do regresso às aulas e, consequentemente, às farfalhices e gargalhadas da Bolha no quente&frio e no mundo em geral!!:) Vamos poder continuar o nosso legado de parvoíce e boa disposição e espremer todo o suminho da fcsh como se não houvesse amanha! Looking forward to that! ;p
Quanto ao weekend no countryside, também estou desejosa de vos levar lá! Espero que gostem do sítio e tenho a certeza que nos vamos divertir muito entre farfalhices e mémés (que são fofos lol).
E o menino n seja assim, q tb foi convidado. Não tenho culpa que vá brincar aos belgas.lolol :p

beijinhos a todos*
*Sara*

5:49 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

aiii, a vidinha no countryside vai ser tão... fofinha!!! a sequela das nossas personagens será sex&countryside! lol!
não sei é se teremos algum pastor fofinho, mas ter-nos-emos umas às outras pa nos aquecermos nas ainda frias noites de Fevereiro.

bjinho*mini-prato

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home