quinta-feira, dezembro 22, 2005

A todos um Bom Nataaaaaaaal

Olá Bolha!!! Venho por este meio desejar a todos os habitantes deste Bairro, bem como aos transeuntes que por aqui passam, um Feliz Natal! Como é sabido, estou de partida... Não que isso me alegre, muito pelo contrário, mas certas vicissitudes familiares assim o obrigam. Em vez de uma mesa de Consoada cheia de gente, uma árvore cheia de presentes, a euforia dos primos a rasgar o papel de embrulho, o meu tio todo babado e o meu avô com um sorriso de orelha a orelha, desta vez vou passar um Natal muito mais sossegado. Eu diria mesmo secante: só eu, os meus pais, e a minha avó de Coimbra. Uau, vai ser uma animação! Tendo em conta o programa das festas, e uma vez que os presentes ficam cá todos para serem abertos quando voltarmos, prevejo que lá para as 23 horas de dia 24 já estarei agarrada aos livros - talvez seja a coisa mais divertida para fazer, já que a minha paciência para a habitual programação de Natal da televisão portuguesa se esgotou há muito! Bem, deixemos as minhas mágoas de parte, senão o João ainda vem dizer que isto está a ficar muito gay outra vez... Só me resta depositar as minhas esperanças desta quadra na passagem de ano! By the way: nessa altura, quando eu disser que não quero beber mais, têm autorização para me dar um estalo e me voltar a encher o copo, não necessariamente por esta ordem :)
Como estou de partida e não voltarei ao Bairro antes do Natal, ficam aqui os meus votos de um Natal cheio de alegria, paz e amor, com muitos presentinhos (olha o consumismo!) e muitos docinhos - depois em Fevereiro vamos todos abater as banhas! :p Aproveitem bem meus queridos, isto cada vez passa mais rápido e cada vez lhe damos menos valor! Temos de começar a procriar, para encher as nossas casas de crianças e tornar o Natal mais colorido :) Para os ilustres e meus adorados elementos da Bolha desejo tudo o que há de melhor!!! Adoro-vos! (desculpa João, estou mesmo muito lamechas...)
Beijos enormes para todos *marta*

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hey, k conversa é exa de encher a casa com miudos...vamos la ter calma lol pois, se eu paxaxe o meu Natal so c os meus pais e uma das minhas avos tb n xtaria mt animado, ms n ha-de ser nd, paxa rapido ;) o meu como é habitual mete a famelga kuase toda, o k pode ser bom, ms tb pode ser mau kd começas a ser bombardeado c perguntas sobre tudo, ate as mais indiscretas lol é impoxivel paxar despercebido em jantares de familia :s e vais voltar as bubas, pensei k ja tinhas conseguido ultrapassar o alcool :p lol diverte-te o maximo k puderes e n penses em estudar nexes dias, o menino Jesus n ia gostar ;)

beijinhos

*Alentejohny*

4:10 da manhã  
Blogger Bolha said...

tesoro mio!!!!!!!!
Não desanimes, melhores Natais virão, todos reunidos com a nossa cavalaria júnior ;))))
Pensemos que o fim-do-ano promete... pelo menos esperamos nós!!
Nem sei o que dizer, ou como o dizer.. mas acho q um "obrigado" do fundo do coração diz tudo!
Adoro-te ;p feliz 2006
"Quem não arrisca, não petisca" ;P

7:57 da tarde  
Blogger Bolha said...

Oi mein liebe! Sei que este ano não vais passar propriamente o Natal dos teus sonhos, mas é só um dia por ano, em que é imperativo ceder aos designios familiares...Vais ver que os próximos serão melhores e mais animados!:)
Quanto a encher a casa com crianças...Acho que esse apelo é cobardia, tendo em conta que o meu relógio biológico maternal e descontrolado é do conhecimento público...lol Não me dês ideias, pelo menos para já!lol ;)
Bem, mein liebe, resta-me apenas desejar-te o melhor natal possível com muito amor e muita paz, que são aquelas prendas que dinheiro nenhum compra.:)
No ano novo cá estaremos para nos purgarmos destes últimos meses muito intensos e nem smp bons, mas dos quais saiu uma bolha cada vez mais unida!:) Obrigada por teres estado sempre aqui...Adoro-te!!
tanti baci*********
*Sara*

8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home