quinta-feira, março 12, 2009

Previously, on 24



Eu sei...ficamos muito magoados com o último episódio da sexta temporada. Eu achava que depois de ver o Jack a chorar nunca mais o ia ver com os mesmos olhos. Espreitei a sétima temporada como quem não quer a coisa e, tal como em todas as outras, já estou em suspense à espera do próximo episódio. A divisão dos EUA entre pretenderem ser o baluarte da defesa dos direitos humanos no mundo e os seus interesses nacionais, os inimigos escondidos no governo, uma mulher na presidência, um Almeida que regressou dos mortos e ainda não se percebe o seu papel em tudo, a imagem da desorganização inter-agências aquando de ataques terroristas, sempre tendo como pano de fundo um conflito numa região esquecida pelo resto do mundo, tudo me prende como nas temporadas anteriores. E, claro, um Jack Bauer duro e sem ponta de romance ;)

*márcia*

4 Comments:

Blogger Bolha said...

Ahhhh e eu que tenho aqui mas ainda não vi o tal episódio da redenção (se não estou baralhada lol).
O fofinho do Bauer é sempre bem-vindo. E o Tony ressuscitado também. Ai comichones.

*rita*

11:36 da tarde  
Blogger Tunis said...

Estou completamente agarrada a esta temporada, se calhar até mais do que a qualquer outra anterior: nesta desaparecem os inimigos "habituais" (leia-se russos, chineses ou árabes) para os encontrar na porta do lado. E como não podia deixar de ser, é muito importante falar-se num conflito numa região esquecida pelo resto do mundo: aqui é a fictícia Sangala, mas poderia ser Somália, Congo, Eritreia, Congo...

4:30 da tarde  
Blogger Tunis said...

Escrevi Congo duas vezes lol numa deles queria dizer Serra Leoa, desculpem

4:31 da tarde  
Blogger bolha said...

Eu desta temporada ainda não consegui ver nadinha...É uma tristeza, que saudades que tenho do Jack Bauer e da sua voz que dá comichones. Pelas vossas descrições, ainda dá mais vontade de ver. Acho que vou ter que recorrer às minhas fontes sacadoras de filmes e afins da net (é o nosso segredinho :p)

*Sarunis*

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home