sexta-feira, fevereiro 20, 2009

The nightshift chronicles



Ao fim de mais de 15 dias de horário de morcego e dos vários bruxedos que com ele coincidiram, o meu corpo teima em acusar o cansaço e os dias mal dormidos e a cabeça em mostrar-me que não sou sobre-humana, por mais que gostasse de o ser... É geralmente a partir das 2h ou 3h da manhã, quando vou mais ou menos a meio do meu "dia" de trabalho, que corpo e mente se juntam em conluio para não me deixar trabalhar...

Numa destas noites, fui salva por um colega que me deu a conhecer esta senhora...O quente da voz, a beleza da melodia e o tom de lamento deram-me um conforto que não sei decifrar e acabaram por me ajudar a suportar o resto da madrugada e a chegar a casa sã e salva.

Resolvi então partilhar convosco esta minha descoberta, que se revelou quase milagrosa. Convosco, a Sra. Concha Buika! Enjoy.

*Sarunis*

5 Comments:

Blogger Néme said...

Força nessas noitadas, peguinha!

3:54 da tarde  
Blogger Bolha said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:57 da tarde  
Blogger Bolha said...

Hombre mira Conchita, qué nena tan preciosa!!
Se te gusta a mi me encanta :)

*Abafadinha*

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahahah... Ó Bolha... continua... a próxima frase no argumento diz, "Vamos hasta el dormitorio..." e depois, com TODO O RESPEITO DO MUNDO, "me gustan las tetillas..." eheheh

2:47 da manhã  
Blogger Bolha said...

Anónimo,

Keep your fantasies to yourself.

3:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home