terça-feira, março 17, 2009

As mulheres têm fios desligados


Se clicarem na imagem, poderão ler mais facilmente. Eu não saberia dizer melhor.

*rita*

5 Comments:

Blogger Néme said...

Tenho sorte...saio do portão do prédio e está ele a sair do carro para me abraçar e abrir a porta para eu entrar. Dá-me a mão e dá beijinhos na cicatriz que tenho na mão esquerda enquanto conduz...o amor e respeito estão nos pequenos gestos do dia a dia. Fica aqui a confissão que também eu já acabei relações "à homem" e tive como resposta "reacções à mulher" (muito choro, muitas promessas de mudança, perseguições e insultos). You know what I mean...we've all been there, done that..

3:37 da tarde  
Blogger Tunis said...

Ao ler as primeiras linhas do comment da Néme, só me vem à cabeça uma imagem dum filme baseado num livro do Nicholas Sparks LOL :p desculpas?! LOL

7:32 da tarde  
Blogger Néme said...

aiiiiiiiiii que horror!!!!!!!! Nicholas Sparks? Mal contive o vómito! Não sei se desculpo! :p

2:45 da tarde  
Blogger bolha said...

Apesar de admitir a existência de cavalheiros e homens que nem sempre se comportam "à homem", há que dizer com frontalidade que, com base naqueles que conheço e no muito que já vi e ouvi sobre relações humanas, esses senhores são a excepção e não a regra...Concordo perfeitamente com o Sr. Lobo Antunes e acho que os seus medos em relação às filhas, conhecendo-se e reconhecendo-se ele próprio como homem, são mais do que justificados. E, já agora, a senhora que pôs o gajo na rua assim que ele começou a conversa do "não te mereço" é uma heroína. Porque os homens têm de se habituar que a desculpa do "sou homem, portanto sou assim", já não chega e que, de vez em quando, só lhes fazia bem comportarem-se como um Homem e não "à homem".

Em defesa da Tunis, há que dizer que a passagem dos beijinhos na cicatriz da mão esquerda enquanto conduz tem, de facto, qualquer coisa de "sparkiano".:p Sorry, peguinha, mas a gosma nem sempre sai descrita sobre a forma de um soneto de Shakespeare.lol

*Sarunis*

2:02 da tarde  
Blogger undertheground said...

Sendo homem, a mim já me disseram a tal frase do "problema não és tu, sou eu" rematada com um "tu até és uma pessoa gira".(este até és foi dos maiores insultos que ouvi) Não acabámos logo mas passados uns tempos um disse "Acho que devíamos acabar" e outro respondeu "Eu também acho".

Só para dizer que tenho muita pena que existam muitos cabrões neste mundo porque depois um gajo é cavalheiro e as mulheres não se acreditam que é verdade. Fico lixado com o que já vi amigos meus fazerem às namoradas. Ou dizerem delas. Como "Porque é que as mulheres para f*derem precisam de carinho?"

Não é forma de tratar uma mulher. Uma mulher deve ser bem tratada. Respeitada e amada. Muito. Pelo menos é o que eu acho. Mas às vezes também não percebo porque é que as mulheres quando têm isso tudo deixam cair as coisas simplesmente porque são bem tratadas de mais. Ingratas!(algumas só)

3:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home