domingo, novembro 02, 2008

Miminho para o alter-ego

Dentro de poucos dias o meu alter-ego vai fazer uma coisa um pouco chatinha. Ainda que tentemos animá-lo de todas as formas possíveis, a verdade é que é sempre muito desconfortável (especialmente para ele) ficar sem comer durante tantas horas...logo nós, alter-egos adeptos dos petiscos da madrugada!

Mesmo assim, e pegando na fantasia do Dr. Karev a passear nos corredores hospitalares, esta é apenas mais uma forma de te dizer que I care about you. We care about you.
Por isso, olha: se for preciso, faz disto o teu mantra e não páres de o dizer até ele te calar! :p


*joshua*

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aiii Joshua ;) obrigada minha querida popozuda pelas palavras de apoio. Se tudo correr bem na 6f à noite já vou estar no meu quartinho de hospital a comer bolachinhas enquanto vejo o "Dr preciso de ajuda!" na TVI, sentido-me pela primeira vez, completamente identificada com as personagens dantesca que por lá surgem com os narizes todos escavados! E se houver algum Dr. Karev nas imediações, estejam descansadas que eu aviso logo ;)

1:54 da manhã  
Blogger Tunis said...

Claro que vai tudo correr bem Ritinha!! Soube no sábado desta "aventura" que vais ter na 6ª feira e estou a torcer muito para que as horinhas de fome sejam pouquinhas, porque tu não mereces!! I care about you too***

3:35 da tarde  
Blogger bolha said...

Pois claro que vai correr tudo maravilhosamente para a nossa Ritinha!:) Compreendo perfeitamente a parte da fominha, querida, mas fica já aqui a promessa de que quando estiveres em plena forma, fazemos aí um belo pitéu, com tudo a que tens direito!;) E, se, já agora, estiver algum Dr. Karev por perto, ele que se junte à mesa também!lol

I really care about you!;)

*Sarunis*

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigada minhas queridas! e se houver um Dr Karev, Sloan ou Shepperd a rondar o meu quarto de hospital, vocês serão as primeiras a saber! até mando umas mms =P

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home