sábado, outubro 18, 2008

Sul

Eu tenho tempo para ver televisão?
Não.
E aquelas séries que eu tanto gostava, como a citada no post aqui abaixo?
Pois... já não dá... o tempo é escasso para fazer Ciência lol
Eu ando atenta ao suminho sociológico que nos rodeia, tal como aqui há uns tempos?
Humm... nem por isso!
E porquê?
Bom, porque nos transportes ando sempre com a cara enfiada em livros ou na Courrier Internacional...
Então e quando não ando de transportes?
Bom, isso quer dizer que estou na(s) Biblioteca(s), na sala de grupo do ISCTE ou sentada à secretária, por isso não estou muito atenta...
E vida social?
Nem por isso... Uma vez por mês, talvez... lol mas quem corre por gosto...
E pode-se saber então o que ando a fazer durante esse tempo todo em que estou sempre tão ocupada e ninguém me põe a vista em cima?
Sim, agora já se pode saber com mais pormenor. Cliquem no título!

*tunis*

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que boa ideia querida Tunis! Já está nos meus favorites ;)

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as always, you shine :)

3:19 da tarde  
Blogger Bolha said...

Hummm bou já a correr dar um pulinho a Moçambique!


*rita*

12:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home