domingo, outubro 19, 2008

Abram alas para a Meryl


É sabido por todas as habitantes deste bairro o meu ódio visceral por musicais! Apetece-me partir o ecrã com um bastão de basebol sempre que as personagens desatam a cantar a meio de diálogos. Mas uma promoção de uma gasolineira oferecia bilhetes de cinema e, como já vi o genial "Burn After Reading" com a dupla Clooney/Pitt, o "W." e o "Blindness" ainda não estrearam e o "Madagáscar 2" só lá para Novembro", lá arrisquei e fui ver o "Mamma Mia!".

Juro que entrei a medo e até meio do filme contorci-me na cadeira para não cortar os pulsos, devorando os M&M's de amendoim... Mas, enfim... Meryl Streep é sempre Meryl Streep. Todo o filme é Meryl Streep. Meryl Streep faz da canção "The Winner Takes it All" um momento de ficar com lágrimas nos olhos. Meryl Streep completa 60 anos em Junho de 2009. Foi nomeada 14 vezes para o Óscar e vencedora 2 vezes. Só uma actriz assim é capaz de enfiar umas jardineiras azuis e passar horas a pular, dançar e cantar músicas dos Abba!! E não é que gostei do filme?


*tunis*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

Ai quero ir ver....nem que seja para ver aquele fofinho do Pierce a desafinar ;)


*rita*

12:08 da manhã  
Blogger bolha said...

Eu ando cheia de vontade e, acima de tudo, curiosidade de ir ver o já famosissimo e recordista de bilheteiras Mamma Mia! Ainda que os filmes musicais também não sejam, em geral, muito a minha onda (mas sem chegar ao teu ódio visceral lol), não posso deixar de achar o conceito original e a participação de Merryl Streep numa produção do género, no nínimo fascinante...Já para não dizer que, mesmo que o filme fosse fraquinho, já há, só por si, duas boas razões para o ir ver: Colin Firth e Pierce Brosnan.;)

Sem dúvida, a ver!**

*Sarunis*

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também foi um pouco a medo que fui ao cinema ver este filme...durante os primeiros minutos (até A actriz aparecer) ponderei ir embora da sala, mas ainda bem que resisti porque o filme é daqueles muito levezinhos de Verão, mas com um elenco de luxo e cheio de good vibes. E o momento em que A actriz e as suas companheiras de devaneios da adolescência decidem animar a despedida de solteira da filha...enfim, see it is believe it! Vão ver, excepto se tiverem um ódio visceral por músicas dos ABBA..aí não aconselho muito. :p

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home