sábado, setembro 20, 2008

E para a Sara nada, nada, nada...será??

Como começar...Bom, pelo óbvio: PARABÉNS!!!!! Ainda que te tenha dito isto pessoalmente nem há meia hora atrás, tu mereces ouvi-lo o dia todo :p
Como anuncia a Mamuska, qual Professor Karamba em corpo de Maya, este é o TEU ano. Nunca desejei tanto que ela estivesse certa: que seja o TEU ano, cheio da TUA felicidade, do TEU trabalho, dos TEUS amigos (funcionais e disfuncionais) e da TUA yoni (desculpa, tive Tourette)! Ninguém mais do que tu merece que este dia marque o início de uma nova fase estável e fora do poço (não te preocupes que eu tomo bem conta dele e deixo lá o teu espacinho para quando te apetecer descer :p), mesmo que ele deixe saudades...mas está mais do que na hora de varrer os bruxedos dos pés e encarar os 23 como uma mulherzinha! E disso não tenho a mínima dúvida de que és capaz, sei que esse TEU interior fascinante (ou não serias tu minha sister :p) vai ajudar neste extreme make-over que se aproxima!
Acho que posso falar por todas as moradoras e transeuntes do Bairro quando digo que melhor "vizinha" não podemos ter. Então pessoalmente, de sister para sister,de anão para anão, de ovo podre para ovo podre, de coca-cola para esparguete, só posso agradecer a Buda por te ter à distância de 7 minutos (isso com o Pipi, agora com a Yoni parece que vão ser só 5 lol), de um telefonema ou de um avião Bruxelas-Turim. Acho que de outra maneira também não só não faria qualquer sentido, como também seria carinhosamente impossível.
Bajulações à parte, até porque já te fiz chorar tudo há 1 ano, só te podemos desejar um dia muito pikachú e o melhor do mundo!

Fica aqui a prendinha "socialmente aprovada", porque a "reprovada" fica só entre nós e o George :p

Quanto ao resto, ouve, vê e lê por ti, acho que pode ser muito bem o nosso "Hino do Desembruxanço" (tipo música de câmera lenta de cortar a meta nos Jogos olímpicos lol)!





"Get up little girl, it's time...YOUR world, YOUR life, YOUR choice...It's time, live it up
Here comes my hand (:p), take it, you can... The time is now..."


Beijo do tamanho das nossas mentes conspurcadas...ti voglio così tanto bene :p*

*rita*

2 Comments:

Blogger bolha said...

Oh minha xuxuzinha, muito, muito Obrigada! É cobardia, deixar assim estas coisas a um ovo podre lamechas como eu...

É justamente por ter pessoas assim absolutamente fascinantes (;p) na minha vida, com quem partilho todos os bruxedos, mas que são incansáveis em ajudar-me a acreditar que o desembruxamento chegará, que chego a este dia - que inicialmente só me apetecia passar na cama a carpir lol - e dou por mim com um sorriso nos lábios, a pensar em como sou sortuda por aquilo e, principalmente, por QUEM tenho na minha vida! Couldn't live without you!

Muitos mercis por me encheres/em de mimos, neste dia, e sempre!:D

E viva a Xôdona Mádonna, que diz que canta músicas que animam mesmo uma gaja!;)

Love you so, so much!

Beijo grande

*Sarunis*

10:00 da tarde  
Blogger bolha said...

Ga(i)ja do meu coração, apesar da minha parca condição económica não me ter permitido estar contigo neste dia (diz q é mais barato ir a Madrid q a Lisboa), estiveste no meu pensamento. Isto porque, à força de querer ser a última a dar-te os parabéns, estive constantemente a olhar para o relógio e a pensar que não me podia esquecer...e só não enviei mais tarde porque a bateria estava em sérios riscos de colapsar antes da meia noite! :) Já vi algumas fotos no sr. Hi5 e diz que estiveste hiper mega fashion! You rock, girl! Agora é viver os 23 à grande, dizer bem alto "sou uma mulherzinha" e tratar de espantar bruxedos, maleitas e afins.
Beijão grande na nossa Sarunis,
*márcia*

4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home