quarta-feira, abril 11, 2007

Novo blog

Na senda do blog do João, e com vontade de descobrir o que há na Roménia e de partilhar isso com os meus amigos, "nasceu" um novo espaço na blogosfera http://www.conquistadiaria.blogspot.com .

Espaço de partilha pré-partida e de comunicação durante toda a experiência... tem sido esse um dos motivos porque tenho andado arredada da escrita neste blog, já que tenho estado ocupada a deixá-lo arranjadinho para as visitas (aquele agradecimento à bexa da inseparabilidade/flaw por me ter auxiliado naqueles pormenores técnicos esquisitos ;D). Conto com a vossa visita, mas não deixarei de dar o meu contributo para o funcionamento nem do bairro, nem da inseparabilidade.

Aquele abraço*mini-prato*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

o mais possível!

*matuxa*

2:13 da manhã  
Blogger bolha said...

ah uh, diz que agora que vou p leste, vou fazer um blog fashion p dar noticias à malta e tal!;p acho mt bem, será praticamente uma linha directa roménia - portugal!:)

*Sarunis**

2:17 da manhã  
Blogger Bolha said...

uuuuuuuu será que eles lá têm uma Kapital? :p

*rita*

10:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home