domingo, abril 01, 2007

Reinvenção do Islão

Maomé estava a passar-se. Pensava ele: "a ganza dá cá uma destas fomes! E eu com a mania de fazer jejuns!" Mas na gruta do Monte Hira estava-se bem, fresquinho e tal... Nisto, aparece Jibril e diz:
- Mao, filho, 'tás a cagar? Queres um rolinho de tecido? Este que trago até tem uns desenhos giros, deve ser o novo da Renova!
Responde Maomé:
-'Tás-te a passar bacano? Dá-me é ganza que eu já não tenho paciência para aturar a Khadidja!

to be continued...

*matuxa and rodrigo* aka Duo Best!

p.s. - tipo de humor recomendável apenas a mentes abertas!

6 Comments:

Blogger inseparabilidade said...

Uhhh! Be careful! Não vão aparecer por aí esses senhores que resmungam contra vinhetas de B.D.s, lol!
xxRita

10:04 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

Posso convidar os senhores do Hamase a visitar o blog?

*néme*

11:15 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

Posso convidar os senhores do Hamase a visitar o blog?

*néme*

11:15 da tarde  
Blogger bolha said...

Pergunta: porque é que não consigo corrigir os meus erros, nem apagar o comment repetido?

*obviamente, onde se lê Hamase, deve ler-se Hamas

11:30 da tarde  
Blogger Bolha said...

Ai meu deusinho que estas 6Fs matam-me!!!!! Mem-Martins respira piada!
Vamos comemorar para o Al-Loft? =)

*rita

4:04 da manhã  
Blogger cbs said...

suas blasfemas do caraças :)

3:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home