sábado, março 03, 2007

Reminiscências

Estava eu muito bem a lavar a loiça e a ouvir música no mp3 (sim, são figuras bem ridículas), quando começa a passar uma coisa que eu adoro. Quando o Tom Cruise ainda era o "meu" Tom Cruise, quando a Renée ainda não tinha boca de peixe, quando o Bruce...bom, o Bruce é sempre o Bruce.
A segunda prenda, depois da nossa tarde por terras dos Maias e pela cabeça dos homens, é para ainda nos conseguirmos lembrar (de vez em quando) que os homens não são sempre detestáveis.
Ó Bruce, fa (-) lo devagarinho porque a saudade é enolme ;)





*rita

1 Comments:

Blogger Bolha said...

Impossível ficar indiferente! Música e filmes brutais, de onde saíram pérolas inesquecíveis como "you had me at hello", "you complete me" ou "show me the money"! Merci xuxu!

*matuxa*

7:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home