terça-feira, abril 10, 2007

Ui Ui Ui (à moda da Ritinha)



Parece que, mais uma vez, a nossa vizinha do Afasta de Mim Esse Cálice anda a ler os nossos pensamentos....tal como ela, também nós andamos a suspirar entre nós pelos manos Scofield/Burrows! Digamos até que há uma pessoa, que por razões de intimidade eu manterei em anonimato, que já criou toda uma vida com um desses deuses do ébano. Sendo assim, nada mais atencioso do que lhe mostrar que estamos solidárias e que a apoiamos a 100% nesta nova etapa da sua vida! Porque tal como diz a nossa vizinha, este é o "homem pelo qual se tatua um mapa no corpo apenas para o encontrar e fugir com ele." Obrigada por mais um momento de telepatia "bloguista"!


"Here looking at you, kid". =p





*rita*

3 Comments:

Blogger Bolha said...

É a MINHA foto! :p

*matuxa*

5:44 da tarde  
Blogger Néme said...

Scofield é fofinho, mas o Linc é... HOMEM!!!

*mini-prato*

9:45 da tarde  
Blogger bolha said...

Com todo o respeito institucional (porque marido de amiga é gaja :p), haja homem!!! Quem olhava p ele na fardinha da prisão, mt palidozinho, não dizia que era este colosso!Mas já estou mais que mentalizada da minha condição de cunhada-cusca!;p E o Scofiel dá vontade de pegar ao colo de tão fofo que é! mas que par de irmãos que eles foram arranjar...é cobardia!lol

*Sarunis*

2:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home