segunda-feira, março 26, 2007

Março

Este blog está ao abandono... is there anybody out there? Onde anda o suminho sociológico, cortar nos profs, etc.? E tu João??
Vou portanto puxar ao sentimento, com mais um vídeo (parece que agora já não se fazem posts sem vídeos). Em Março choveu, em Março fez frio, em Março começou o derradeiro semestre: somos, inevitavelmente, aquela coisa começada por "F" e acabada em "inalistas"... the final countdown...

São as águas de Março / fechando o Inverno / eu quero é rambóia / e Bolonha pr'ó Inferno" - vá lá, não gozem muito, o que conta é a intenção!




(Tom Jobim, um amor antigo... o vídeo é fraquíssimo mas as vozes são intemporais)

*matuxa*

4 Comments:

Blogger Néme said...

Haver, há...o que falta é a imaginação! Definitivamente, temos de ir a uma aula de M.C. para podermos parodiar.

Já agora...quem manda??? Salazar! Salazar! Salazar! ;p esse grande português ( e o meu Marquês??? snif!snif! )

8:40 da tarde  
Blogger Bolha said...

Lolololol é a minha mãe! E quem gozar tem a Dauphine à perna!
Ai Tom, Tom...este mês andamos muito transatlânticas :P

*rita

9:16 da tarde  
Blogger Bolha said...

É verdade, acho que o nosso estado de denial quanto à nossa inevitável condição de F's nos tem tirado a inspiração para vir aqui presentear o nosso bairro com o suminho sociológico da fcsh. Mas ainda vamos a tempo!:)
E que boa maneira de nos dar motivação, com esta música brutak do grande Tom Jobim.
Vamos conseguir! Tanto voltar a ter inspiração para postar, como sobreviver à nossa condição e a esta final countdown! Porque «o» CPRI rula!:D

beijinhos
*Sarunis*

10:43 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

Belíssimo!:-D Este post só mostra que o "Bairro" não está a dormir!;) Ainda hoje de manhã lá ia eu, tra-la-la, a caminho da praça de touros - nome porque é conhecida a minha mui nobre faculdade - a cantar essa música; sim: é verdade. Eu canto sozinha, falo sozinha, rio-me sozinha...A Márcia (e a mãe) podem confirmar!:)
Quem vota na bossa-nova como melhor música do mundo??:-D
Quanto à condição de finalistas, não fiqeum tristes...Há uma infinidade de graus académicos por conquistar que vos podem levar de novo à faculdade...pós-graduação, mestrado, doutoramento, pós-doutoramento.....Doutoramento Honoris Causa!!eheh

xxRita, uma outra finalista - mas com um ano de estágio........interessante pela frente!;)

2:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home