2006
O ano de 2006 está a chegar ao fim. Acho que falo por todas quando digo que 2006 ainda não foi um ano DAQUELES! Teve os seus altos e baixos, coisas muito boas e coisas muito más, agradáveis surpresas e tristes decepções... Digamos que foi um ano vertiginoso, nem sempre fácil, pleno em gargalhadas e choros...Pelo menos quanto a mim, tanto as gargalhadas como os choros ocorreram quase sempre na companhia das 3 magníficas que escrevem neste Bairro! E isso permite-me concluir que, por mais que as coisas não nos corram da maneira que nós gostaríamos que corressem, enquanto nos tivermos umas às outras o caminho não será tão sinuoso; enquanto estivermos à distância de um telefonema não vamos precisar de tomar decisões difícéis sozinhas; e enquanto nos continuarmos a conhecer tão bem, ao ponto de adivinhar um estado de espírito com um simples olhar, nunca estaremos sozinhas!
2006 foi o ano em que vibrámos com o "Crazy" do Gnarls Barkley, foi o ano em que fomos juntas ao "Plateau", foi o ano em que passámos o juntas o nosso 1º Carnaval e, durante esses dias, construímos uma amizade hiper sólida! Em 2006 fomos juntas a Paris e Amesterdão; em 2006 apelidaram-nos de "O Friso" e "A Cavalaria"; em 2006 fizemos o maior nº de piadas secas por minuto; em 2006 o nosso João realizou um dos seus maiores sonhos e, apesar das saudades, isso deixa-nos babadíssimas; em 2006 tornámo-nos Finalistas! Em 2006 Pinochet e Saddam morreram, mas aprendemos que Napoleão afirmava que "as nações fazem a política da sua geografia"! Em 2006 descobrimos que a Márcia afinal é uma florzinha de estufa consensual e já não nos engana quando faz cara feia; confirmámos a pérola que a Rita é e, por isso, não a podemos deixar "arrefecer" demasiado sob risco de se danificar; a Sara deixou de ser "nhonhinas" e, embora devido a razões não tão simpáticas, amadureceu imenso como um bom vinho e está óptima para consumo! Eu continuo a ser parva, a ter a mania dos rallys e a fazer piadas tão más como a Catarina Furtado! :p
Sejam quais forem os planos que Buda nos reservou para 2007, ao menos que o sentido de humor continue connosco como tem estado até hoje! E amanhã lá estaremos, once again, tal como há 365 dias - juntas! Desta vez quem sabe se não dançarei a valsa novamente ou exigirei protagonismo (senhores, já foi há um ano!)... Seja como for, pelo menos que a noite de amanhã, bem como os novos 365 dias que lhe seguem, sejam como a letra desta canção: the way we like it!
FELIZ ANO NOVO para todos! Mano cusco, está quase!!! :D
*matuxa*