segunda-feira, dezembro 11, 2006

"Here looking at you, kid"

Remembering Casablanca...



"You must remember this / A kiss is just a kiss, a sigh is just a sigh / The fundamental things apply / As time goes by
And when two lovers woo / They still say, "I love you" / On that you can rely / No matter what the future brings / As time goes by
Moonlight and love songs / Never out of date / Hearts full of passion / Jealousy and hate
Woman needs man / And man must have his mate / That no one can deny
it's still the same old story / A fight for love and glory
A case of do or die / The world will always welcome lovers / As time goes by

Moonlight and love songs / Never out of date / Hearts full of passion / Jealousy and hate
Woman needs man / And man must have his mate / That no one can deny
it's still the same old story / A fight for love and glory / A case of do or die
The world will always welcome lovers / As time goes by"


Camarada, obrigada pela publicidade que fizeste a esta obra-prima do cinema! Sem ela, talvez este filme me passasse ao lado e seria, de facto, uma pena! Adorei e, claro, chorei no fim... como toda a gente! Sublime!

*matuxa*

4 Comments:

Blogger Bolha said...

Ahahah mas a noite compensou, não foi?? Tenho uma mamãe doida :P


*dauphine*

2:17 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

Play it again, Sam!:-)
Foi graças à *mini-prato* que eu vi esse filme, aqui há uns anos já, com o meu defunto vídeo que tem agora uma cassete encravada (e que eu não vou dizer qual é...). É bom, é bom! Mas eu não choro porque sou um bocadinho parva!:-p
xxRita

2:10 da tarde  
Blogger Bolha said...

Ai mein liebe, que cobardia de post!:p
Casablanca é um filme absolutamente sublime, que foi um prazer rever convosco, com direito a lágrimas e tudo, como não podia deixar de ser!;p
Só de ver/ouvir esse nico e ler esta letra muito, muito parva, dá vontade de ver tudo outra vez e arrepia!
Já não se fazem homens (nem ideais!) assim! ai...ai...:'(

beijinhos

*sarunis*

3:02 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

Fazem sim! Vai ser o meu futuro marido... o líder de alguma nação oprimida! Eu gostava...

Camarada, não tem de quê! Eu adoro este filme e há coincidências que nos põem um sorriso nos lábios, como a data da estreia mundial de Casablanca (23 de Janeiro)... aiiii! Play it again, Sam!

p.s. mas desta vez, com um pouco menos de fome à noite... uhhhh!

*mini-prato*

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home