sábado, dezembro 30, 2006

2006

O ano de 2006 está a chegar ao fim. Acho que falo por todas quando digo que 2006 ainda não foi um ano DAQUELES! Teve os seus altos e baixos, coisas muito boas e coisas muito más, agradáveis surpresas e tristes decepções... Digamos que foi um ano vertiginoso, nem sempre fácil, pleno em gargalhadas e choros...Pelo menos quanto a mim, tanto as gargalhadas como os choros ocorreram quase sempre na companhia das 3 magníficas que escrevem neste Bairro! E isso permite-me concluir que, por mais que as coisas não nos corram da maneira que nós gostaríamos que corressem, enquanto nos tivermos umas às outras o caminho não será tão sinuoso; enquanto estivermos à distância de um telefonema não vamos precisar de tomar decisões difícéis sozinhas; e enquanto nos continuarmos a conhecer tão bem, ao ponto de adivinhar um estado de espírito com um simples olhar, nunca estaremos sozinhas!
2006 foi o ano em que vibrámos com o "Crazy" do Gnarls Barkley, foi o ano em que fomos juntas ao "Plateau", foi o ano em que passámos o juntas o nosso 1º Carnaval e, durante esses dias, construímos uma amizade hiper sólida! Em 2006 fomos juntas a Paris e Amesterdão; em 2006 apelidaram-nos de "O Friso" e "A Cavalaria"; em 2006 fizemos o maior nº de piadas secas por minuto; em 2006 o nosso João realizou um dos seus maiores sonhos e, apesar das saudades, isso deixa-nos babadíssimas; em 2006 tornámo-nos Finalistas! Em 2006 Pinochet e Saddam morreram, mas aprendemos que Napoleão afirmava que "as nações fazem a política da sua geografia"! Em 2006 descobrimos que a Márcia afinal é uma florzinha de estufa consensual e já não nos engana quando faz cara feia; confirmámos a pérola que a Rita é e, por isso, não a podemos deixar "arrefecer" demasiado sob risco de se danificar; a Sara deixou de ser "nhonhinas" e, embora devido a razões não tão simpáticas, amadureceu imenso como um bom vinho e está óptima para consumo! Eu continuo a ser parva, a ter a mania dos rallys e a fazer piadas tão más como a Catarina Furtado! :p
Sejam quais forem os planos que Buda nos reservou para 2007, ao menos que o sentido de humor continue connosco como tem estado até hoje! E amanhã lá estaremos, once again, tal como há 365 dias - juntas! Desta vez quem sabe se não dançarei a valsa novamente ou exigirei protagonismo (senhores, já foi há um ano!)... Seja como for, pelo menos que a noite de amanhã, bem como os novos 365 dias que lhe seguem, sejam como a letra desta canção: the way we like it!



FELIZ ANO NOVO para todos! Mano cusco, está quase!!! :D

*matuxa*

2 Comments:

Blogger Bolha said...

2005/2006 não foi de todo o que eu pedi para ter no meu sapatinho, mas já que foi o que tivemos direito acho que o aguentámos como umas mulherzinhas! Sei que sem vocês não teria feito metade do que fiz, do que disse, do que ri e do que cresci. Esperemos que tenhamos deixado definitavemente o bruxedo em 2006 agarrado a alguém fraquiiiiíssimo, porque áj está na altura de andarmos pelo menos 10 dias seguidos com um sorriso na cara!
E para nós tudo!!! Muitos filmes,muitos amarelos, muitos pregos, muita risada, muitos amarelos, amrelos, amarelos...olhem e tudo e tudo e tudo!!!!

*Samantha* (sim porque em 2007 só vai dar Sam!)

Uma vez Mamma, Mamma para a vida toda!!Baci della tua perolazinha Dauphine**

3:40 da manhã  
Blogger Bolha said...

É verdade, o ano que passou foi realmente muito intenso! muitos momentos marcantes, alguns mt bons, outros tantos nem por isso, mas em todos estivémos umas com as outras, fosse para partilhar sorrisos e gargalhadas, ou para animar e enxugar lágrimas... Porque é disso mesmo que a cavalaria é feita! Já com muitas recordações em comum, muitas barreiras quebradas, muitas piadas a que mais mais ng no seu perfeito juizo acharia piada, e sempre juntas para ultrapassar as adversidades com uma dose bom humor, e festejar as coisas boas com melhor humor ainda! E que este ano de 2007 seja feito de ainda mais momentos partilhados, mas só daqueles bons, mesmo mesmo bons (melhores ainda do que as gajas de ermesinde!lol)!!! Que nos traga tudo aquilo que desejamos e merecemos, afastando todos os bruxedinhos e enchendo-nos a vida de cor!;)
E tu, mano cusco, esse comment é uma cobardia...;p Espero que tenhas entrado com o pé direito em 2007 e é claro que nunca nos esquecemos do nosso jooããoo fofinho!:) as saudades já são mtas, mtas, mtas! Felizmente já está quase!!!:))

beijinhos*

Sarunis

3:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home