Seriously
Tenho o prazer de informar as poucas alminhas que ainda por aqui vão passando, que tenho um novo blog a solo.
Mas atenção: isto não é um adeus ao Bairro. Apesar do seu estado moribundo, recuso-me terminantemente a abandonar este espaço que em tanto já nos acompanhou. Digamos que foi só uma vontade de súbita de abrir um estaminé por conta própria, num bairro vizinho. ;p
Se quiserem ir acompanhando as divagações que por lá vou escrevendo, é só clicarem no título do post.
You'll be most welcome.
*Sara*
Para quem tem bom gosto pra leitura não pode deixar de ler este aqui:
http://www.ezckizophrenia.blogspot.com/
Morreu há três anos um blog estúpido que não ficará na memória de ninguém.
Cardia morreu alguns anos antes, mas ainda aparece menosprezado por quatro garotas quenunca terão na vida a categoria que ele teve.
è nestes momentos que se percebem os perigos destas novas tecnologias.
Para o anónimo que tão veementemente nos insulta, mas que não tem sequer a coragem e a categoria para se identificar e que ainda se dá ao trabalho de fazer críticas que não têm qualquer sentido nem fundo de verdade, aqui fica o post escrito neste blog, por ocasião da morte de Sottomayor Cardia, com o título "Homenagem": "Na passada 6ª feira, dia 17 de Novembro, faleceu Mário de Sottomayor Cardia, nosso Professor. O seu contributo para a Democracia portuguesa é inegável, antes, durante e depois do 25 de Abril. Por duas vezes Ministro da Educação, a ele devemos a consolidação do numerus clausus, dos Institutos Politécnicos e das Escolas Superiores de Educação. Figura incontornável do nosso Departamento e, acima de tudo, do panorama político português contemporâneo, aqui fica a nossa homenagem."
Vê aqui alguém a menosprezar o Cardia?! Não me parece. Aliás, nós aqui só menosprezamos pessoas cobardes e poucochinhas que se escondem no anonimato para lançar insultos e imbecilidades.