terça-feira, novembro 24, 2009

Seriously

Tenho o prazer de informar as poucas alminhas que ainda por aqui vão passando, que tenho um novo blog a solo.
Mas atenção: isto não é um adeus ao Bairro. Apesar do seu estado moribundo, recuso-me terminantemente a abandonar este espaço que em tanto já nos acompanhou. Digamos que foi só uma vontade de súbita de abrir um estaminé por conta própria, num bairro vizinho. ;p
Se quiserem ir acompanhando as divagações que por lá vou escrevendo, é só clicarem no título do post.

You'll be most welcome.

*Sara*

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para quem tem bom gosto pra leitura não pode deixar de ler este aqui:
http://www.ezckizophrenia.blogspot.com/

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Morreu há três anos um blog estúpido que não ficará na memória de ninguém.
Cardia morreu alguns anos antes, mas ainda aparece menosprezado por quatro garotas quenunca terão na vida a categoria que ele teve.
è nestes momentos que se percebem os perigos destas novas tecnologias.

10:59 da tarde  
Blogger Sara said...

Para o anónimo que tão veementemente nos insulta, mas que não tem sequer a coragem e a categoria para se identificar e que ainda se dá ao trabalho de fazer críticas que não têm qualquer sentido nem fundo de verdade, aqui fica o post escrito neste blog, por ocasião da morte de Sottomayor Cardia, com o título "Homenagem": "Na passada 6ª feira, dia 17 de Novembro, faleceu Mário de Sottomayor Cardia, nosso Professor. O seu contributo para a Democracia portuguesa é inegável, antes, durante e depois do 25 de Abril. Por duas vezes Ministro da Educação, a ele devemos a consolidação do numerus clausus, dos Institutos Politécnicos e das Escolas Superiores de Educação. Figura incontornável do nosso Departamento e, acima de tudo, do panorama político português contemporâneo, aqui fica a nossa homenagem."

Vê aqui alguém a menosprezar o Cardia?! Não me parece. Aliás, nós aqui só menosprezamos pessoas cobardes e poucochinhas que se escondem no anonimato para lançar insultos e imbecilidades.

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home