Jantar de Natal
CPRI reuniu-se para comemorar o Natal... Talvez não tenha sido particularmente concorrido, por motivos vários e nem sempre plausíveis, mas nem por isso deixou de ser animado, divertido e (mais um) momento para mais tarde recordar.
Agradece-se desde já a participação de alguns caloiros na reunião familiar do 4º ano (sim, inexplicavelmente, nem 2º, nem 3º se quiseram juntar à festa), que aturaram corajosamente as nossas vozes desafinadas, enquanto respondíamos aos nossos vizinhos de restaurante (ISEG) recorrendo ao nosso vasto reportório musical (leia-se Tony Carreira, Doce e afins). Entre gargalhadas sui generis (esta só percebe quem lá esteve) e conversas quase gritadas, pede-se sangria já depois da refeição e, como éramos um grupo tão simpático, lá nos foi ofertada pelo Sr. David.
Desta feita, depois da passagem pela Botica, não seguimos para o Loft (estava a abarrotar), mas para a Kapital, onde CPRI esteve a bombar. É realmente uma pena que, de pouco mais de 100 finalistas, apenas 17 do 4º ano e um do 3º tenham marcado presença... É o último ano e devíamos estar a aproveitá-lo ao máximo! Quando a faculdade terminar, sabe-se lá quando poderemos repetir convívios dete género, podendo dar-nos ao luxo de estar de ressaca no dia a seguir! Às vezes, não percebo estes jovens...se não se marca jantares, não queremos estar todos juntos; mas quando se marca, não aparecem! A hipocrisia causa-me náuseas!!!
Deixem-me ser uma cabra elitista (mais uma vez) e dizer: SÓ FAZ FALTA QUEM LÁ ESTEVE! Apreciávamos maior adesão, mas se não querem... também não vale a pena o esforço.
*mini-prato*
A minha camarada no seu melhor! Assim é que devias ser sempre, em vez de agora estares armada em consensual!
Já disseste tudo! Foi mesmo muito bom - em vez de um jantar de curso foi um convívio do 4º ano e eu adoro convívios pequenos e intimistas! Só assim consegues estar com toda a gente toda a noite! Adorei tudo! Até o Pedro Lamy! :p Viva o Marco Paulo, o sr. David e o Restaurante Picasso, o local onde os jantares são sempre mais fixes!É destas coisas que vou sentir mais falta já a partir de Julho, snif snif... :(
*matuxa*
Uma descrição perfeita para uma grande noite!!
O jantar de Natal deste ano foi, sem dúvida, dos melhores convivios de CPRI, de sempre!!
Um ambiente brutal, animado, intimista, um restaurante onde se pode estar à vontade e onde há sempre espaço para cantorias e gargalhadas (mesmo as menos ortodoxas, como as do ISEG lol), seguido de uma noite de conversa, convivio, dança e boa disposição!
Quem não esteve, não sabe o que perdeu!
São noites destas que dão todo o sentido à ideia de que os tempos de faculdade são os melhores e são lembrados toda a vida! E são, sem dúvida, momentos destes
que deixarão mais saudades!
É C, é P, é CPRI!!:)
*sara*
E que tal avisarem as pessoas era uma boa ideia NAO?
O jantar não poderia ter corrido melhor. Muitas gargalhadas, muita sangria e imperial e, acima de tudo, muita amizade. Estive com as pessoas que me são mais importantes, ainda que faltassem algumas para ficar completo. Mas próximas oportunidades não faltarão! O facto de ter sido um jantar mais intimista não lhe atribuiu um carácter mais restrito, pelo contrário. Sei que fizemos o máximo para que o jantar fosse divulgado, até pedir ajuda para isso a algumas pessoas dos outros anos, pensando que assim seria mais fácil. Não foi, acabou por ser mais um jantar de amigos do que de outra coisa. Quem quis apareceu, independentemente do ano, da proximidade ou do curso. E não é que nos divertimos imenso?
Por isso, caro anónimo,põe de parte o teu mau feitio e aceita que, se por acaso o convite de jantar não chegou aos teus ouvidos, não foi por má vontade: talvez por ser difícil conhecer pessoalmente mais de 200 pessoas, daí esperar que cada ano se movimente e procure confirmar com quem se disponibiliza para organizar!
E diz lá se não seria mais agradável falarmos disto com um cafézinho á frente ou antes de uma aula, de maneira a nos identificarmos? Ah espera lá, se calhar bastava que deixasses aqui o teu nome! É que isto de trocar ideias com uma coisa não personalizada não tem muita piada...
Parece que sabes quem somos, sabes onde nos encontrar. Por isso, fico á espera.
Ó Sr David, era só mais um jarro!! ;p
*rita*
LOOOOL!!! Rita, I'm so proud!!!
Pois é, caro/a anónimo... se sabes quem nós somos e onde nos reunimos para tertúlias cibernéticas, podias também identificar-te para assim te explicarmos com boa vontade que, embora coubesse aos caloiros a organização, o 4º ano disponibilizou-se a organizar. E, na impossibilidade de conhecer e convidar pessoalmente toda a gente, pediu-se a colaboração a colegas de outros anos para divulgarem junto dos colegas respectivos. Convém referir que no dia anterior a Inês (um grande bem haja a quem tratou de tudo) estava aflita porque ninguém a contactava com o número de pessoas que iam... Por isso, caro/a colega, antes de criticar (anonimamente - shame on you), informa-te. E se queres culpar alguém, indica o teu ano e podemos dizer-te quem eram as pessoas que se deviam ter dirigido a ti com a informação sobre o jantar.
bjinho*mini-prato*
p.s. Caloiros foram informados porque apareceram... o 4º ano estava lá... posso depreender que és do 2º ou do 3º ano???
uhh, mas que polémico! adoro! :) a ritinha é mesmo uma diplomata! e a minha camarada é uma cabra elitista :p eu só vim cá ver a bola e só sei que a Inês é GRANDE! é vdd mano-cusco, fizeste muita falta - aliás, a tua falta está a tornar-se quase insuportável, por isso espero que janeiro passe a correr para estares connosco em breve!
*matuxa*
Subescrevo tudo o que acima foi dito ao caro anónimo. A verdade é mesmo que se tentou de tudo, e com a melhor das boas vontades, para mobilizar o pessoal do curso e, se isso não foi totalmente conseguido é pq também ninguém consegue fazer milagres sozinho. E também acho que seria muito mais bonito e agradável, estas coisas serem perguntadas e faladas frente a frente, ou pelo menos, c a identificação das pessoas em questão. Afinal, somos todos colegas e acho que não há necessidade de secretismos ou reivindicações anónimas, pq a falar é que a gente se entende, caro colega.
E tu sim, mano cusco, fizeste muita falta no jantar e no quotidiano de cpri tb! As saudades estão mesmo a apertar!!
beijinhos
*Sara*
Estou nisso! Oh senhor anónimo, é favor identificar-se, sim? Percebo o que vocês dizem! Vim agora de um jantar-convívio de Natal que também correu muito bem, por isso também estou com o espiríto!:)
xxRita
pois é... tenho a dizer que o sr. do restaurante n se chama sr.david...apenas eu, com a minha descomunal bezanaaaa, o baptizei assim a meu belprazer lol. Qt ao anónimo indignado, eu é que fico indignada, pois andei a organizar com a Inês do 4º ano a p*rra do jantar, pedi a pessoas do 1º, 2º, e 3º anos para passarem a palavra, visto eu não conhecer toda a gente (para grande tristeza minha, já que sou dada a grandes socializações...), mas tal nâo aconteceu! supostamente havia um outro jantar de aniversário de alguém e as pessoas não quiseram ir! Mas deixo o apelo...organizem tb vocês jantares...é uma pena a dusunião que reina nos vossos anos. A 2003 class, não obstante farfalhices e rumores, encontros e desencontros, mantêm sempre aquele espírito que, por pequeno que seja, nos une. Falta-vos isso!
ah, e um grande bem haja aos corajosos QUATRO caloiros que foram ao jantar. IMPECÁVEIS! até pelo facto de nos terem aturado (Joana, Joana, Marco, Bruna e Bruno, se não me engano, desculpem se me esqueço de algum!), mt bom!
Até ao próximo!
a vossa conviva adoradora de Baco, Dionísio e Eros....
Cláudia Rocha Alves
So para referir que gostei muito da auto-definiÇao da Marcia de cabra elitista...primaste pela criatividade!Eu próprio me auto-nomeio de boi elitista!Por conseguinte,devido à minha selectividade, declaro que NÃO FOI IMPORTANTE QUEM FALTOU!E, por fim, deixo uma questão, não será somente o 4º ano o elo de unidade em CPRI?Eu penso que sim...portanto o jantar cingiu-se apenas aos melhores!
O comentário anonimo feito acima foi escrito por E.Nobre
Promiscuous Boy