terça-feira, dezembro 26, 2006

Mr Dynamite

"The Godfather of Soul" morreu na noite de Natal.
James Brown deve ter vivido, provavelmente, os 73 anos mais loucos que se podem viver. Desde cantar "I'm Black and I'm Proud" numa das primeiras recepções de Nixon, a ser acusado de posse de drogas e de armas ao mesmo tempo que apoiava uma campanha de Regan contra as mesmas. Já para não falar de uma entrevista televisiva que deu completamente alucinado..."Please Come Home for Christmas", "Sex Machine", "I Feel Good" são músicas que me vão acompanhar sempre, pois só provam o seu talento no misterioso mundo do soul. Mesmo doente, nunca deixou de cantar e até mesmo de procurar inéditas parcerias com os seus "possíveis" delfins, como Joss Stone e Usher.
"The Godfather of Soul" morreu na noite de Natal. Até nisso quis marcar a diferença.

Uma das músicas interpretadas por ele de que mais gosto chama-se "Please Come Home For Christmas". Como no youtube não encontrei um video desta, "trouxe" antes uma versão da mesma pelos Bon Jovi. É que o Sr cantava muito bem e tal, mas este é muuuuito mais sexy!!




Please come home for Christmas, If not for Christmas by New Year's night...

Vamos ter fé meninas!! ;)


*rita*

5 Comments:

Blogger Flaw said...

vês néme, n sou a única a gostar dele e a por este vídeo no blog na +época de natal!!! (rita, prepara-te que ela vai-te comer viva...)
O que vale são os cds e dvds senão tb ficava muito triste por ele ter morrido...
E as meninas do bairro, tiveram bom Natal?

3:25 da tarde  
Blogger Bolha said...

ahhhhhhhhhh! Bon Jovi... n me importava que fossem eles a desaparecer em vez do Sr. I Feel Good... (bexa maria, isto n serve como atenuante). Pois, eu tenho um grave problema com esta banda... mal suspeito que a proxima música a passar seja dos Bon Jovi, mudo de estação (sim; pq esses cabeludos n poluem o meu mp3). Enfim, Ratunis...nem que ele tenha veias nos braços!...

James Brown...snif!snif!snif! tão triste...

5:51 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

Oh Rita...desculpa lá...tu não foste entevistada na rua e disseste umas palhaçadas dos Gato Fedorento? Eu ia jurar que eras tu (dentro do que te conheço pekas fotos...).Mr. Brown...Get up!:)
xxRita

3:40 da manhã  
Blogger Bolha said...

olá Rita!!! Fui eu sim senhora! Tou cada vez mais fashion, já são dois dias seguidos e não sei se ainda apareço mais esta semana ;)
É o que dá gostar muito destes Gatos e saber aquelas palhaçadas todas!!
Quando quiseres um autógrafo eu mando pela néme :P

*rita*

7:30 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

Lol, isto de nos tratarmos pelo nosso próprio nome é assim uma coisa estranha!:-p Manda o autógrafo! Juro que o ponho ao lado dos 500 (mil) que tenho do Camané!;-)
Bom ano para vocês!:)
xxRita

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home