sexta-feira, dezembro 22, 2006

Pensamento do dia...

O slogan da Media Markt é "Eu é que não sou parvo". Permitam-me a reformulação para "Os consumidores dos produtos da Media Markt não são, de facto, parvos - mas os trabalhadores desta empresa, infelizmente, são! Pelo menos os do Retail Park de Sintra, que primam pela arrogância e antipatia."

Esta semana tive de recorrer dois dias seguidos às instalações da Media Markt no Retail Park de Sintra - as revelações de fotos digitais são mesmo super em conta. É pena é que, em ambas as vezes, tenha sido maltratada por funcionários demasiado ocupados a conversar para me atender e me ajudar! Deixem-me só lembrar-vos que esse é o vosso trabalho e não é suposto olharem para mim como se eu fosse mais um leitor d mp3 e deixarem-me à espera 10 minutos ao balcão!

*matuxa*

p.s. - quanto à senhora loira da secção de fotografia: de facto deve achar-se o máximo! Mas para a próxima não olhe para a minha linda boina de tweed com o seu ar tão invejoso, enquanto pega no telefone e passa a fingir que não estou mesmo à sua frente! Lá por estar a limpar a máquina e enquanto aguarda a chamada, pode perguntar-me o que desejo, ou não consegue falar e respirar ao mesmo tempo?

1 Comments:

Blogger Bolha said...

Não pode querida, fazer duas coisas diferentes podem causar (mais) efeitos nocivos ao Tico&Teco!
O Media Markt é o mais possível! Analisando isto economicamente (obrigada Sr Professor!), a relação atendimento-preço só indica isso mesmo: pelo preço que pagas, não podes esperar mais do que loiras mais preocupadas com a cor das unhas do que com os clientes! Vamos impugnar o Media Markt! Tenho dito!


*rita*

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home