sexta-feira, novembro 24, 2006

Bairro da Bolha - 1 ano depois...

Tudo surgiu de uma conversa na Cup n' Cino de Santos:
- "Um dia ainda vamos morar todos no mesmo sítio! Será nos Terraços da Barra, em Algés, com vista para o rio. Vai chamar-se Bairro da Bolha"
- "Já fazíamos era um www.bairrodabolha.blogspot.com"

E assim se fez! Desde então muita coisa mudou e aqui o nosso Bairro completou o seu primeiro aniversário no passado dia 13, sem que ninguém se tenha lembrado de assinalar a efeméride... Isto está bonito, está! Fraquíssimo... Tanto suminho sociológico que já por aqui foi espremido... Buda nos dê paciência e sentido de humor para continuarmos a postar e a sermos horríveis para quem nós rodeia. Mesmo que mais ninguém comente, nós continuaremos a comentar os nosso próprios posts porque somos doentes! Sós, mas orgulhosamente sós! Porque somos felizes assim!
Parabéns a nós!

*matuxa*

11 Comments:

Blogger Bolha said...

Pois é, ninguém se lembrou no dia, somos umas desnaturadas...lol Mas não faz mal, porque, mais uma vez, este Bairro foge às convenções e festeja quando bem lhe apetece!;)
Parabéns para nós pela ideia, pela concretização, por mantermos o bairro sempre vivo, mesmo que mais ninguém cá venha, e pelo nosso sentido de humor, pot vezes vezes acutilante e incompreendido. Porque o objectivo não é sermos consensuais. É divertirmo-nos, sentirmo-nos aqui à vontade, como em nossas casas, e escrever o que nos dá na real gana, do erudito ao mais profano. E porque assim temos feito, mais uma vez, parabéns para nós!:)

*Sarunis*

9:43 da tarde  
Blogger Bolha said...

http://www.youtube.com/watch?v=k4SLSlSmW74

Porque somos de CPRI. Porque somos um bocado pêgas. Porque fazemos um aninho. Porque eu sou a menina da Gutche (não sei o q é)!!!

*mini-prato*

9:51 da tarde  
Blogger Bolha said...

(bolas! n dá pa clicar no link)
*mini-prato*

9:52 da tarde  
Blogger undertheground said...

Eu venho! parabéns.

4:21 da manhã  
Blogger Bolha said...

Peço desculpa por não me ter lembrado do nosso aniversário, mas confessem lá que já estavam á espera disso!! Como também já estão á espera que eu diga que, se por um lado me lembro do teor desta conversa, por outro não me lembro nada dessa noite nem dela ter ocorrido nesse sítio!
Desculpam? :P
Parabéns ao Bairro. Se em alguns dias parece que sofreu com as inundações, qual Dafundo em tempo de cheias, noutros parece que "respira" da maneira como sempre desejámos, ritmado. Acima de tudo,que ele sobreviva sempre às cheias com as suas paredes duplas.

*rita*

E esta, hein? Agora deliciem-se com esta minha analogia fraquíiiissima! VAI BUSCAR! ;)

4:13 da manhã  
Blogger cbs said...

parabéns meninos e meninas :)

4:14 da manhã  
Blogger Bolha said...

O João disse que nós somos um bocado pêgas! Não pestes, pêgas! Ainda estou de boca aberta! Puto, os ares das Arménias andam a deixar-te saído da casca, hein?! Bonito!

*matuxa*

9:37 da tarde  
Blogger Bolha said...

Eu pensei, por momentos, que estava a ficar louca, mas o comment da marta confirmou a minha temida suspeita: o joão, nosso mano-cusco/pimo da márcia, «O fofinho» chamou-nos «um bocado pêgas» e ainda sugeriu que criássemos um blog a reiterar essa mesma afirmação...Estou petrificada!lolol Quando voltares, acho que vamos ter q ter uma conversinha sobre esses teus novos amigos pq está-me a parecer q não são uma boa influência!lol :p

*Sara*

3:00 da manhã  
Blogger inseparabilidade said...

Eiiiiiiii! Desculpem!! Parabéns! Eu também venho cá!!:)
xxRita

12:00 da manhã  
Blogger Flaw said...

Parabéns a vocês!!!
João, quer-me parecer que vais ser deportado por estas meninas... ;) A não ser que o pêgas fosse em relação ao animal e significasse que estas meninas sabem "roubar" coisas boas (poemas, frases, videos) bons para colocar aqui, tal como o animal faz... :p

O vosso bairro tem é de vir fazer uma visita ás inseparáveis do norte!

3:43 da tarde  
Blogger inseparabilidade said...

Boa, Bexa!! Estou nisso contigo!:-)
Biiinde!:-p
xxRita

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home